Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Brincos Boomerang - BJ73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Brincos Boomerang - BJ73

Boas,

Estou a ponderar trocar os brincos (de origem) por um dos conjuntos seguintes:
    a) Boomerang +5cm frente + Boomerang 5cm traz
    ou
    b) Boomerang +5cm frente + Articulado traz.

BOOMERANG

ARTICULADO

Vou manter a suspensão actual (Rancho RS500) mas vou arquear as molas e meter mais uma lamina à frente.

Na vossa opinião devo optar pela opção A) ou B)? Existem outras alternativas que deva considerar?

Obrigado!

RP
    Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Re: Brincos Boomerang - BJ73

Atrás concordo com os articulados, se os amortecedores tiverem extensão suficiente que justifique.
    Há frente tinhas mais a ganhar com uns anti-inversão, pelo menos seriam mais úteis.

Comment

Boas, seria de considerar irreversíveis à frente e traz? ou irreversíveis frente + articulados traz? [hmmm]

Abraço

RP
      Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Irreversíveis lol! bem pescado!
        Eu ia por anti-inversão á frente e articulados/normais atrás. Atrás nunca tive nenhum problema com as molas a encostarem á longarina. Á frente já não posso dizer o mesmo.
        Desaperta os amortecedores traseiros e mede-lhes o comprimento abertos. Se tiverem uns 64cm ou mais opta pelos articulados, de maneira a que o amortecedor não fique a fazer de limitador.

Comment

Obrigado pelas dicas! Assim que tiver efectuado a alteração insiro fotos tal como a malta gosta [smile rir-se] entretanto vou ver preços dos anti-inversão pra frente... para traz logo se vê, mas provavelmente vou-me ficar pelos normais...!

Abraço

RP
          Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

os brincos desdobráveis podem ser alterados e ficam a ter 3 pontos moveis...oram vejam com atenção.... [] isto é trabalham os 3 pontos em estrada e nao só no tt a quando da cavilha fora.... os convencionais teem 2

os outros de bomerang teem pouco...mas isso é outra historia...

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31315.msg44725#msg44725 date=1326836893]
              os brincos desdobráveis podem ser alterados e ficam a ter 3 pontos moveis...oram vejam com atenção.... [] isto é trabalham os 3 pontos em estrada e nao só no tt a quando da cavilha fora.... os convencionais teem 2

cumprimentos
              [/quote]

Explica lá isso melhor que não percebi nada.

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31315.msg44736#msg44736 date=1326837996]
                [quote author=LENHADOR link=topic=31315.msg44725#msg44725 date=1326836893]

cumprimentos
                [/quote]

Explica lá isso melhor que não percebi nada.

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                [/quote]

melhor nao sei...os estudos sao poucos... [smile rir-se] mas que funcemina la isso funcemina [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=31315.msg44699#msg44699 date=1326808174]
                  Irreversíveis lol! bem pescado!
                  Eu ia por anti-inversão á frente e articulados/normais atrás. Atrás nunca tive nenhum problema com as molas a encostarem á longarina. Á frente já não posso dizer o mesmo.
                  Desaperta os amortecedores traseiros e mede-lhes o comprimento abertos. Se tiverem uns 64cm ou mais opta pelos articulados, de maneira a que o amortecedor não fique a fazer de limitador.
                  [/quote]

Quanto aos desdobráveis vou seguir a sugestão do Filipe Falcão e vou medir primeiro os meus Rancho... depois decido...
                  Ninguém tem porventura ideia da medida dos Rancho RS5000 [hmmm] Será que têm mais de 64cm [hmmm]

À frente em principio fico-me pelos anti-inversão, apensar do preço consideravelmente mais elevado! [huhuhuh]

ANTI-INVERSÃO

Obrigado [smile rir-se]
                  Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Acho que o máximo que a rancho tem de medida em extensão (amortecedor aberto) é 62 ou 63 cm.

Isto foi o máximo que conegui comprar á uns bons anos atrás. Entretanto podem ter aumentado a gama de oferta.

Nada como perguntares no mercado pelo que há! []

abraço ajudante
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X