Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Atenção ás promoções da EDP.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Atenção ás promoções da EDP.

Pessoal, mandaram-me um email com isto:

"ATENÇÃO AMIGOS E COLEGAS CUIDADO COM ESTA PUBLICIDADE & CAMPANHA...

Retirado de uma resposta no Expresso online…

Há dez minutos atrás, ao preencher o formulário para aderir ao descontinho de 10%, deparo-me com a obrigatoriedade de inserir um NIB para pagamento bancário. Como já tenho pagamento por conta bancária, recorri à menina EDP, através do 808 501 501 (linha dedicada aos patos que querem este descontinho e eu fui um deles).

-Fulana de tal... EDP... em que posso ser útil?
    - Estou a tentar preencher online a adesão ao desconto de 10% e não há nenhum campo para indicar que já tenho pagamento pelo banco.
    - Este será um novo contrato, por isso tem de introduzir o NIB, mesmo que seja o mesmo.
    - Um novo contrato? Porquê?
    - Porque a senhora está a deixar de ser cliente da EDP Universal e está a passar a ser cliente da EDP mercado liberalizado.
    - E... isso quer dizer o quê???
    - Que passa a estar no mercado liberalizado de fornecimento de energia que a TROIKA obrigou.
    - E se eu não sair da EDP Universal?
    - Mais tarde vai ter de sair, porque o mercado regulado vai acabar, por ordens da TROIKA.
    - E vai acabar quando?
    - Em 2015 vai deixar de haver.
    - Então quer dizer que até 2015 ainda posso estar como cliente do mercado regulado!?
    - Sim, mas depois tem de sair.
    - E se sair já, o que acontece ao preço que vou pagar?
    - Até final da campanha os preços mantêm-se...
    - E depois de Dezembro de 2012 (final da campanha)?????
    - JÁ PERCEBI! NÃO QUERO ADERIR, MUITO OBRIGADA.
    Espero que os caros comentadores e leitores também consigam perceber a tempo o que aí vem. CumpS.
    "

abraço alerta
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Atenção ás promoções da EDP.

Os ordenaditos dos Catrogas deste quase país têm de ser pagos pelos mesmos ...

E já agora:
    Isto significa que estamos a ser "roubados" em 10% pela EDP uma vez que é possível vender mais barato. E ainda queriam um aumento da energia de 30%....lembram-se ?

Obrigado pelo aviso.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Re: Atenção ás promoções da EDP.

Olha-me esses #§£@...
      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

A trabalhar...
      X