Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A Minha hilux ln65

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    A Minha hilux ln65

    Boas
    sou o Arlindo e so dos açores da ilha terçeira
    resente mente adquiri uma toyota hilux de 1987
    Aqui deixo fotos de antes e depois da reparação












    #2
    Re: A Minha hilux ln65

    Bem vindo.


    Está bem firerente.






    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: A Minha hilux ln65

      1987... boa colheita!! Qt mais velhinhas, mais bonitas!

      Continua a manter-nos informados! []

      J.H.

      Comment


        #4
        Re: A Minha hilux ln65

        Bemvindo!!!
        Essas hilux sao muito porreiras [8)]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

        Comment


          #5
          Re: A Minha hilux ln65

          Boas Predator,

          Bela máquina [bjos] [bjos] [bjos] Gosto muito do aspecto final [8)] [8)] [8)]

          Mostra lá umas fotonites disso a lavrar nos montes açorianos []

          Abraço HiLuxo
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #6
            Re: A Minha hilux ln65

            Os pneus parecem pequenos para essas cavas de roda, enormes!!!

            Q medida tens montada!

            Comment


              #7
              Re: A Minha hilux ln65

              boas ela ainda falta ir ha ipo por isso nao foi ao mato
              quanto aos pneus tenho 235/85/16 o motivo de ser esses e porque uns maiores rossavão no guarda lamas atraz
              mas vou meter mais fotos mas de dia e ja com a decoração pois ela esta a ser decorada ao gosto da minha esposa, jative varias viaturas de TT e ela sempre pediu cor de rosa agora fiz lhe a vontade
              mas amanha ja postarei mais fotos

              Comment


                #8
                Re: A Minha hilux ln65

                [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

                Jasus. [smile rir-se] [smile rir-se]

                Abraço pinky
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Re: A Minha hilux ln65

                  Muito bem vindo!

                  Excelente máquina, gosto bastante desse preto fosco, acenta-lhe muito bem! []
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                  Comment


                    #10
                    Re: A Minha hilux ln65

                    Parabens pela maquina! Estou muito curioso! Venham essas pink-fotos!

                    [smile rir-se]

                    RP
                    Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X