Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Apresentação do meu BJ73"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Sampas BJ73

Oh Rui... espero que este VM me venha trazer muitas alegrias [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Olha que há já alguém por ai a dizer que tem um motor para mim, no caso deste me trazer tristezas [>]

Quanto aos trabalhos vão evoluindo devagar, com muita ajuda do "mestre" Daniel.

Abraço agradecido.

Comment

BJ73 - 1991 - "Sampas"

[quote author=Dinarte Sampaio link=topic=31383.msg63899#msg63899 date=1352325907]
      Oh Rui... espero que este VM me venha trazer muitas alegrias [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Olha que há já alguém por ai a dizer que tem um motor para mim, no caso deste me trazer tristezas [>]

Quanto aos trabalhos vão evoluindo devagar, com muita ajuda do "mestre" Daniel.

Abraço agradecido.
      [/quote]

Devagar mas ao promenor [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ73 - 1991 - "Apresentação do meu BJ73"

Hoje foi dia de finalizar os serviços de serralharia do 73.

Snorkel em inox, home made; parachoques prontos faltando apenas uma barra k vai aparafusar á frente para levar os farois de longo alcance; estribos prontos, brincos com mais 5 cms, home made e respectivos casquilhos em poliuretano.

Para ir para a pintura, falta só mesmo substituir os casquilhos dos pontos fixos das molas, que estão colados, como já estava no fim do dia já não havia forças e paçiencia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Espero k gostem

Cumpt

Uploaded with ImageShack.us

Esta ultima foto (propriétario) é o meu servente [smile rir-se] [smile rir-se] na foto está a picar as soldaduras [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas.

Faltando apenas uns pequenos pormenores, penso que pra semana que vem o Jipe já pode ir para a pintura, pois o pintor já está á espera dele.

O trabalho de serralharia, está quase no fim, graças ás muitas horas que o meu amigo DANIEL, a ele dedicou, "e ainda a aturar o servente (dono) que de serralharia nada pesca" [hmmm] [hmmm] [smile rir-se]. Abraço grato.

Já agora, o jipe vai ser pintado de branco, mas pretendo um branco muito claro, agradecia a quem me pudesse ajudar a aconselhar os tons e respectivos códigos.

Abraço branqueador.

Comment

Está a ficar louco.

Mal posso esperar para ver com jantes e sapatos à maneira.

Em relação à matricula debaixo do para-choques, não aconselho!

Está sujeita a partir com um ataque frontal mais agressivo. Falo por experiencial própria, pois já parti duas!

Vê lá os numeros partidos:

Abraço e excelente trabalho,

Rui Ponte
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Boas,

o Porkys foi pintado com o Super White (refª 040).

O Sopa da Pedra foi pintado com o White (refª 045)

Vê aqui a lista das cores e quando fores ao pintor pede para ver as amosras:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,18.0.html

abraço pintado

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O porkys tem um branco particularmente bonito...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Olá,

O Super White (refª 040), a côr do Porky's, é "branco mais branco não há", ou por outras palavras, um branco muito branco, muito claro e brilhante. Parece-me que é mais ou menos essa a ideia do membro Dinarte Sampaio...

Abraços
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas.

Agradeço desde já as vossas opiniões, a ideia será um contraste entre o preto meio brilho da capota, choques, estribos e jantes, com um branco bastante claro e com algum brilho no restante.

Esta ideia inicial, mentalmente parece-me bem, contudo agradeço opiniões, para que mais tarde não haja arrependimentos.

Já agora alguém conhece a cor "ARCTIC WHITE", da Mercedes.

Abraço Branco

Comment

Olha que na lista tens outro Super White. A refª 050.

Por acaso não me lembra de ter visto a amostra! [:-\] Vi a 40 e a 45 e escolhi a 40.

abraço de escolha
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X