Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FJ Cruiser

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    FJ Cruiser

    [bjos] [bjos] [bjos]

    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    #2
    Re: FJ Cruiser

    Uaaauuuuu [bjos] [bjos] [bjos]

    Muita louco...e têm cá umas sapatas que faxavor [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

    Já aproveito para meter umas também...





























    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: FJ Cruiser

      [quote author=andry link=topic=31398.msg45927#msg45927 date=1328804146]
      [bjos] [bjos] [bjos]


      [/quote]

      Como é que conseguis-te entrar na minha garagem para tirar uma foto ao meu novo jipe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      SOBERBO [bjos] [bjos] [bjos]

      Comment


        #4
        Re: FJ Cruiser

        é um sonho de maquina......

        cumprimentos

        Comment


          #5
          Re: FJ Cruiser

          [quote author=LENHADOR link=topic=31398.msg45991#msg45991 date=1328918533]
          é um sonho de maquina......

          cumprimentos
          [/quote]


          Ou uma maquina de sonho

          [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]


          [] [] [] []






          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #6
            Re: FJ Cruiser

            'Murdered Out' FJ on 39.5s

            [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #7
              Re: FJ Cruiser

              Lindo...
              Pena ser só barulho []
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                #8
                Re: FJ Cruiser

                [quote author=jverissimo link=topic=31398.msg46596#msg46596 date=1329950641]
                Lindo...
                Pena ser só barulho []
                [/quote]

                Ó Veríssimo, se os visses em Marrocos a subir a grande duna do Erg Chebbi por onde calhava, onde estava mais cavado e tudo... não dizias que era só barulho! Para mim não tem comparação com nada do que já vi até hoje. Arrancavam em altas e subiam de rotação como loucos, era sempre a soprar até lá acima, sem espinhas, uma vez e outra e outra, e outra... [huhuhuh]

                Eram 4 ou 5, espanhóis, pois claro... que nós não temos dinheiro para aquilo.

                É um sonho...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                Comment


                  #9
                  Re: FJ Cruiser

                  [quote author=axf link=topic=31398.msg46626#msg46626 date=1330029084]
                  [quote author=jverissimo link=topic=31398.msg46596#msg46596 date=1329950641]
                  Lindo...
                  Pena ser só barulho []
                  [/quote]

                  Ó Veríssimo, se os visses em Marrocos a subir a grande duna do Erg Chebbi por onde calhava, onde estava mais cavado e tudo... não dizias que era só barulho! Para mim não tem comparação com nada do que já vi até hoje. Arrancavam em altas e subiam de rotação como loucos, era sempre a soprar até lá acima, sem espinhas, uma vez e outra e outra, e outra... [huhuhuh]

                  Eram 4 ou 5, espanhóis, pois claro... que nós não temos dinheiro para aquilo.

                  É um sonho...
                  [/quote]

                  Neste video é só uma voltinha em parque de estacionamento, não em acção a sério...
                  Eu vi alguns em Praga e as máquinas têm um aspecto fabuloso... Contenta-te com o 90/95 e carinha alegre
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: FJ Cruiser

                    [smile rir-se]


                    http://youtu.be/Kmek1jibsds

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X