Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=31398.msg45991#msg45991 date=1328918533]
é um sonho de maquina......
cumprimentos
[/quote]
Ou uma maquina de sonho
[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
[] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jverissimo link=topic=31398.msg46596#msg46596 date=1329950641]
Lindo...
Pena ser só barulho []
[/quote]
Ó Veríssimo, se os visses em Marrocos a subir a grande duna do Erg Chebbi por onde calhava, onde estava mais cavado e tudo... não dizias que era só barulho! Para mim não tem comparação com nada do que já vi até hoje. Arrancavam em altas e subiam de rotação como loucos, era sempre a soprar até lá acima, sem espinhas, uma vez e outra e outra, e outra... [huhuhuh]
Eram 4 ou 5, espanhóis, pois claro... que nós não temos dinheiro para aquilo.
É um sonho...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=axf link=topic=31398.msg46626#msg46626 date=1330029084]
[quote author=jverissimo link=topic=31398.msg46596#msg46596 date=1329950641]
Lindo...
Pena ser só barulho []
[/quote]
Ó Veríssimo, se os visses em Marrocos a subir a grande duna do Erg Chebbi por onde calhava, onde estava mais cavado e tudo... não dizias que era só barulho! Para mim não tem comparação com nada do que já vi até hoje. Arrancavam em altas e subiam de rotação como loucos, era sempre a soprar até lá acima, sem espinhas, uma vez e outra e outra, e outra... [huhuhuh]
Eram 4 ou 5, espanhóis, pois claro... que nós não temos dinheiro para aquilo.
É um sonho...
[/quote]
Neste video é só uma voltinha em parque de estacionamento, não em acção a sério...
Eu vi alguns em Praga e as máquinas têm um aspecto fabuloso... Contenta-te com o 90/95 e carinha alegre
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment