Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

jeep wrangler sahara

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: jeep wrangler sahara

zzzzzzzzzzzz meuzzzzzz amigozzzzzzz mas o que é isto?!!! dizer que a máquina até é engraçada, ainda vai.... agora dizer ... maquinão.... era um destes.... etc.... ai ai ai..... dá direito a topico das dividas.... []

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=31399.msg46165#msg46165 date=1329222100]
      zzzzzzzzzzzz meuzzzzzz amigozzzzzzz mas o que é isto?!!! dizer que a máquina até é engraçada, ainda vai.... agora dizer ... maquinão.... era um destes.... etc.... ai ai ai..... dá direito a topico das dividas.... []
      [/quote]

Hihihih. É isso mesmo. Todos a pagar um jantar! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço brincalhão
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=31399.msg46081#msg46081 date=1329139584]
        [quote author=hugunes link=topic=31399.msg46000#msg46000 date=1328976309]
        Parabéns gosto muito dos wrangler, principalmente dos curtos mas esses também são porreiros.
        São do genero dos bj73 mas com 4 portas.... []

Abraço, hugunes.
        [/quote]

... Salvaguardando as devidas diferenças claro.
        [/quote]

É claro que tem as devidas diferenças, e foi por isso que disse que eram parecidos (o mesmo tipo de linhas.....)

Abraço
        Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=31399.msg46065#msg46065 date=1329098543]
          os nossos, queimam embraiagens em menos de 20.000km.... e com pneus de origem....
          por isso, nesse sitio eu nao arriscaria muito em aventuras longe das grandes cidades....
          e muito menos forçaria a extremamente frágil mecanica...

a minha namorada tem um rubicom, e na minha empresa há 3 dos normais...

eu ia mais descansado de bj40.... []
          [/quote]

Este tem caixa automática,será que tambem pode queimar a embraiagem?????? [:-[

Comment

É páhhh, eu não domino muito mecânica, mas isso também não deve "precisar dos bombeiros" por qualquer motivo. []

abraço normal
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

sera que isso tem embraiagem [smile rir-se] []

Comment

Para o caso de qualquer eventualidade já comprei um extintor [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                X