Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

Apresento a minha nova aquisição, e como não podia deixar de ser, teve de ser Toyota, mas desta á escala 1/10, uma Hilux High Lift - 4x4-3SPD da Tamiya, já andava á muito tempo com vontade de adquirir um "bixo" destes, mas os preços e o facto de não encontrar por cá onde vender, fui-me contentando com as imagens e videos, até que recentemente vi este exemplar a um "nice price" e teve de ser
    umas fotos do bixo

o interior ( tenho de fazer uma boa limpeza, mas só após uns testes )

aqui já a fazer o primeiro teste de tracção, os diferenciais estão bloqueados, mas penso que podem trabalhar "abertos", alias acho que é uma opcção o bloqueio, pena é que tem de se abrir para executar esta operação

mais uns testes de tracção, enquanto não "vai" ao matto hehe,
    aproveitei quando estava a remediar o AC do VX porque o termistor do AC já deve estar envelhecido e está-me a fazer desligar o AC a uma temperatura cada vez mais alta, ou seja começava a mandar menos frio, só a titulo de curiosidade e já apesar dos 18 anos que tem o VX nunca carreguei o AC e fazendo um by-pass ao termistor a temperatura que alcançou foi de -11º, levou uma resistência em paralelo e regulei a coisa, e durante estes testes a Hilux lá foi andando pelo VX

e ontem ( Sábado ) lá foi hora de ir ao maTTo, desloquei-me á "pista" TT pertinho da minha casa e tinha lá esta de muitas para a fazer circular

engraçado o realismo da coisa, dado que isto não é propriamente um brinquedo, mas a maneira como se conduz acaba por ser quase identico ao real, as tecnicas são quase as mesmas, ah mas capotei duas veses haha, mas com a vantagem ( desde que não em exagero ) de não estragar nada.

já agora alguma informação

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=58397
    Land Cruiser para sempre.

Re: RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

Eheheh [] [] []

Muita louca a tua Hilux Amigo Vítor...sem duvida que o realismo é brutal [8)] [8)] [8)]

Boas mini-TTzadas

Abraço em escala
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Esta malta arranja com cada uma! [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito fixe.

abraço minimo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como não se pode andar de todo-terreno na praia, "anda-se" num TT versão 1/10 hehe

e hoje foi dia de "dar" um saltinho é Fonte da Telha e tive a sorte de apanhar uns obstáculos bacanos

dois videos, a qualidade é que não é grande coisa, porque era eu que simultaneamente filmava

http://dados.planetaclix.pt/Hilux_praia_1.avi
        http://dados.planetaclix.pt/Hilux_praia_2.avi

um upgradezito, retirar as ponteiras de escape e o pára choques trazeiro

Comment

isso já merece é uns pneus maiores... lol
          QUARTEL AVENTURA

Comment

Após ontem ( Sábado ) ter andado mais a sério com a mini PU, ( não tenho fotos ), constatei que ficava de lado, algo que já tinha notado antes, mas pouco, após o "tratamento" que sofreu ficou pior, nada do que desmontar e colocar nos sitios respectivos e reapertar tudo.

Comment

E na manhâ de Natal, uma TTzada pela praia (Fonte da Telha), mas de "pick-up" hehe,
              nova bateria e tenho a belissima sorte de como choveu de noite, apanhei a areia compacta e molhada, o que me permitiu fazer TT pelas areias e dunas sem qualquer dano á natureza como convém nestes locais

aqui atascou, hehehe, conclusão tenho de colocar uns " 33" "

trilho de uma pick-up á escala 1:1, da policia maritima, tava a ver que ia ser multado HAHAHA, mas iam muito depressa

e fui tudo

mas o que tinha-me dado mais gozo, éra de ter filmado. pois éra uma prespectiva bem diferente que gostava de ter visto, dado que é muito raro ter estas condições de terreno,
              mas já ando a "estudar" um suporte para uma maquina fotográfica que tem o zoom avariado, mas ainda com o resto funcional, numa proxima quero ver se já tenho outra prespectica da coisa
              depois de ter sido limpa da areia que se intrometeu, o que poderá ser o suporte da máquina

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

muito bonita Vitor . por isso nao foste ao almoço de natal andavas noutras ondas . numa de brinca na areia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço e bom ano

Comment

Boas, épa as fotos esta qualquer coisa de expetacular...parece mesmo verdadeira...

é um brinquedo que deve dar mt gozo mesmo....

ja vi ao vivo...mas nunca brinquei.....se um dia pudesse era BJ40 []

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31426.msg67780#msg67780 date=1357052706]
                    Boas, épa as fotos esta qualquer coisa de expetacular...parece mesmo verdadeira...

é um brinquedo que deve dar mt gozo mesmo....

ja vi ao vivo...mas nunca brinquei.....se um dia pudesse era BJ40 []

abraço
                    [/quote]

Olha aqui, e já esteve um á frente dos meus olhos a 3D hehe, não tinha éra o preço que dei por esta, se não, ai, ai
                    mas agora que atento bem ao link abaixo, quase que se enquadra num modelo que pretendo, mais para o "TT" radical, mas isto não está grande "espingarda" para gastos extras [:'(].

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=58405

Comment

A trabalhar...
                    X