Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: RC Toyota Hilux High Lift - 4x4-3SPD

amigo Vitor gosto do realismo destes

RC TOYOTA LAND CRUISER FJ45 4X4 ( OTA BRASIL )
    RC TAMIYA TOYOTA FJ45 4X4 OTA BRASIL ( BANDEIRANTE )

RC HILUX TAMIYA ( OTA BRASIL )

Comment

Que maravilha, o realismo da coisa,

no 3º video uma pick-up igual á minha, [smile rir-se] [smile rir-se]
      Land Cruiser para sempre.

Comment

Após ter arranjado uma maneira de fixar a maquineta fotográfica na "carrinha" lá fui neste Domingo de manhã passado testá-la, no mesmo local da semana passada, mas a iniciar no topo do trilho, no entanto a caminho deste local passo por outro pequenho trilho e vai de iniciar o teste,
        o suporte tem de ser aperfeiçoado, porque oscila muito, apesar de não gostar do efeito de correcção de imagem do youtube ( fica esquesita ) desta vez usei essa função e até que não ficou mal, mas rouba alguma de pouca qualidade da imagem.

http://www.youtube.com/watch?v=zoCodGlhLto#

Comment

Pra próxima aponta a máquina um bocado pra baixo pra se ver a frente d máquina, fica mais fixe.
          Tenho k meter o meu a andar, tenho um Hummer a gasolina.
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31426.msg70019#msg70019 date=1359677211]
            [quote author=LENHADOR link=topic=31426.msg69943#msg69943 date=1359597247]
            Boas, nao se pode por uma carroçaria bj45 ou fj45 nesse chaci ? tipo um kite ?

abraço
            [/quote]

Para o mal dos meus pecados [smile rir-se] existe, o problema é que penso que não dá neste chassi, distancia entre eixos diferente e pontos de fixação diferentes, embora este ultimo poderia resolver com a ajuda de ripinhas de aluminio

http://store.rc4wd.com/Tamiya-Toyota...-01_p_510.html

pior, o que me anda atirar do sério é isto, e pior ainda hehehe, já o vi numa loja por cá, até é mais indicado para este tipo de trilhos, claro que existe outras marcas ( Axial ex ) melhores, mas tinha de ser Toyota [smile rir-se]

http://www.tamiyausa.com/product/ite...oduct-id=58405
            [/quote]

gosto mais das verçoes mais baixos, e com pneus mais pequenos....parece mais rial....

força nisso....compra uma carroçaria e altera....

ficas com 2 em 1

abraço

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=31426.msg70400#msg70400 date=1360097771]
              Pra próxima aponta a máquina um bocado pra baixo pra se ver a frente d máquina, fica mais fixe.
              Tenho k meter o meu a andar, tenho um Hummer a gasolina.
              [/quote]

Isso éra o que pretendia para dar mais realismo á coisa, mas não deu, mas quero ver se elaboro um suporte em que a máquina fique sólidamente fixa e ligeiramente virada para baixo para alcançar o capô.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31426.msg70410#msg70410 date=1360099578]

gosto mais das verçoes mais baixos, e com pneus mais pequenos....parece mais rial....

força nisso....compra uma carroçaria e altera....

ficas com 2 em 1

abraço
                [/quote]

Também prefiro, é o chamado "scale", modelos grandes, mas á escala 1:10, há coisas muito bem feitas quase parecidas com o real

quanto adquirir uma carroçeria de um 40, até que gostava, claro que sendo um fan da série 70, nem olhava para tráz hehe, mas não há por cá nem na UE, tem de vir dos states, e com as inplicações alfendegáreas, iria pagar uma jarda dado a dimensão do volume com a sangria que este Estado anda a comer-nos guito, mas vou sondando o mercado Europeu a ver se apanho uma.

Comment

se tiveres familia ou amigos nos USA, vai para casa deles e depois vem pelo correio como prenda....

ou o despachante manda como prenda.....

as vezes calha passar...

abraço

Comment

A trabalhar...
                  X