Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Tampinhas, pelos menos parece que a crise já se implantou também aqui.Será que o nosso 1º ministro imigrou todo o pessoal? Eu não me importava desde que foce para o Senegal!!!!!!!!!EHEHEHEHEH
SERÁ?Eu penso que o pessoal anda mas é a fazer alterações nos TOYS para no verão apresentarem por ai BRUTAS MÁQUINAS nos passeios!!!!!!!!!!!!Já me encontro a vêr um do RIBATEJO com 220 cv mais o que lá vai dentro.EHEHEHEHEHEH
Boas. Começa a ter pernas a viagem TT, já somos um jeep ( que é o meu ) e duas motas, no total até agora de quatro pessoas.VAMOS NUMA DESTAS!!!!!!!!!!!!!A partida será a 29/12/2012
Partida já marcada para o dia 10/o1/2013, não se vai mais cedo em virtude do Portugal-Dakar e depois haver muita barafunda nas fronteira, mais quando há eventos deste tipo os preços sobem em flecha.Continuo a aguardar candidatos á viagem TT
Em virtude das grandes alterações que iram ocorrer nas fronteiras do Senegal a partir de 2013 com as viaturas com mais de 5 anos, antecipei a viagem para 10-11-2013.Um abraço a todos
Comment