Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Março/Abril por Africa Negra em 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Março/Abril por Africa Negra em 2013

Neste MUNDO TOYOTA ( porque a TOYOTA é um mundo) ninguém me acompanha??????????????????

Comment

[quote author=josematos link=topic=31433.msg62722#msg62722 date=1351008010]
      Neste MUNDO TOYOTA ( porque a TOYOTA é um mundo) ninguém me acompanha??????????????????
      [/quote]

Não acompanho porque estou ocupado a ganhar €€€ para o Gaspar [>] [>] [>] [>]

Falo por mim e aposto que muitos dos que aqui passam sentem o mesmo...Vontade não falta...falta só tudo o resto...Tempo...€€€€... Famílias!!!!

José desejo uma óptima viagem e que corra tudo bem...venham depois as fotos para a malta se roer de inveja []

Abraço acompanhado
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

José o amigo gogzillaz já disse tudo.... a vontade é grande agora os euros são poucos. Enfim....

grande abraço

Comment

É verdade estes CA....... estão-nos a depenar.Não me esqueço das fotos essas irão ser mais que muitas, agora como é do vosso conhecimento não as sei meter, tenho que arranjar sempre um VOLUNTÁRIO ( é muito triste um tipo não perceber de computas ).Um abraço e o dia aproxima-se [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=31433.msg62770#msg62770 date=1351081197]
            É verdade estes CA....... estão-nos a depenar.Não me esqueço das fotos essas irão ser mais que muitas, agora como é do vosso conhecimento não as sei meter, tenho que arranjar sempre um VOLUNTÁRIO ( é muito triste um tipo não perceber de computas ).Um abraço e o dia aproxima-se [8)]
            [/quote]

Boas José,

Em relação às fotos fica aqui o meu email: godzillaz44@gmail.com para quando regressares enviares as ditas cujas que eu posto aqui no tópico []

Abraço ajudante
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

OK. Fica combinado

Comment

Onde se encontra o pessoal aventureiro?Quem tem um TOYOTA pode ir para qualquer parte do mundo sem problemas o mesmo acontece a um português. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Só falta uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!! [8)]

Comment

Boas José.

Como gostaria de te acompanhar, mas é-me de todo impossivel. [:'(]

Resta-me desejar uma excelente viagem e que nem o TLC, nem a máquina fotográfica te falhem! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço viajante
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado, e vou fazer os possiveis para que o TLC venha nas mais perfeitas condições, e quanto á maquina de fotos já tenho 4 cartões de 2 gigas.Só falta meter o material dentro do TLC o qual está a postos para a partida.Um abraço a todos

Comment

A trabalhar...
                      X