Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Março/Abril por Africa Negra em 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Março/Abril por Africa Negra em 2013

Eu também estou em pulgas..........................mas já não depende da minha pessoa............ temos que aguardar que o godzillaz tenha tempo e disponobilidade ou por outras palavras pensem que estão em ÁFRICA é para ser feito daqui a um mês EHEHEHEHEHEHEHEH o papabeer sabe como é.È preciso calma ROMA E PAVIA NÃO SE FIZERAM NUM DIA.Um abraço

Comment

Eu também estou em pulgas, mas temos que esperar o Godzillaz tem o seu trabalho e precisa de tempo para meter 1928 fotos.Vamos pensando na mentalidade Africana " AS COISAS SÃO PARA SE IR FAZENDO E NÃO PARA SER FEITAS" ai o Paperbeer sabe como é!!!!!!!!.

Comment

Sou mesmo nabo nisto,pensei que a 1ª mensagem não tivesse entrado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu já vi algumas fotos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Só tenho a dizer que a fotografa é atrevida [] [] []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ó José, eu também já vi umas fotos! [smile rir-se] E duas delas contigo a demonstrar como se atesta um depósito em pleno fim do mundo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço divertido
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas . Já nem uma pessoa pode verter águas descansado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

[quote author=josematos link=topic=31433.msg68103#msg68103 date=1357401867]
                Boas . Já nem uma pessoa pode verter águas descansado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Ahhh, era isso! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço aflito
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vamos arranjar um grupinho e vamos em Fev/Março de 2014 por ai abaixo?E amigo não empata amigo, quem não poder de dispor de um mês vem mais cedo, ou seja cada um gero a sua disponibilidade.

Comment

Para começar []

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X