Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Veio de transmissão com folga - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Veio de transmissão com folga

Ora boas!
    Pois realmente o retentor só tem uma forma de montar...... em relação ao mecânico ele tem feito aqui as revisões e arranjos aqui das "máquinas" de casa e tem corrido tudo bem..... mas é como o amigo Marco diz isto são tudo especulações......
    Em relação à valvolina vir de outro lado, também é uma hipótese ,mas , quando fôr ao mecânivo vouu ver bem essa sitação.
    [chocadoo]
    AbraçosTT e mais uma vez obrigado amigo Marco! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ora boas!

Há muito tempo que não tenho vindo a este tópico...
      Já mudei o veio, verificou-se o antigo, que tinha folga, mas, o estriado tava bom.

Mais tarde experimentei ligar a tração e para grande surpressa as rodas da frente não puxavam, ainda pensei que a tracção tivesse mal engatada na caixa,mas, não. Eu estranhei a tracção não ligar pensava que o problema era do veio, será que aquele barulho que eu ouvi viesse do diferencial, pois, se o veio tá bom... [>] Eu ainda fiz uma experiência que foi ver se realmente o veio rodava quando se ligava tracção e rodava, tão. é porque o problema na caixa não deve ser (penso eu), deve ser no diferencial. O que acham que poderá ser? [hmmm] [:'(]

Esta semana vou ao mecânico para ver isto, mas, gostava de ter mais ou menos a ideia se poderá ser este problema, com o jipe sem tracção não se mata o vício, mas andar de bj já é bom. [smile rir-se]

Obrigado e abraçosTT!!

Comment

boas
        o problema nao deve ser no difrencial mas sim num dos cubos.
        esse difrencial da frente dura uma vida. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas
          Desde já obrigado pela resposta, amigo Rui... [smile rir-se]
          Pois ainda bem que o problema não é no diferencial senão €€€... se o problema fôr dos cubos ainda melhor, mas, então de onde virá aquele barulho que parecia um estriado a ressaltar, virá também dos cubos? [hmmm]
          Obrigado e AbraçosTT!

Comment

Sim, pode ser um problema nos cubos, como por exemplo estar mal montado, ou ter algum componente partido / danificado.

Comment

Obrigado pela ajuda amigo green!
              Assim já tou como uma ideia do que poderá ser... Quinta vou ver se resolvo o problema e se conseguir tirar fotos posto aqui para ajudar alguém que tenha o mesmo problema. []
              Obrigado e AbraçosTT!

Comment

Boas!
                Na quinta fui ao mecânico e ele disse-me que o problema da tracção devia ser nos cubos, mas, quando desmontar é que pode ver com mais pormenor. [smile rir-se]
                Em relação às fotos não consegui tirar nenhumas [>], porque o jipe teve de ficar lá e no dia em que o levei o homem não conseguiu desmontar nada, desde já peço desculpa por não ter conseguido tirar. [:'(]

Quando o jipe estiver pronto eu dou notícia a dizer como ficou.
                Obrigado e AbraçosTT []

Comment

A trabalhar...
                X