Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

[quote author=Godzillaz link=topic=31457.msg48555#msg48555 date=1332758502]
    Fui espiolhar o site do Portugal4x4 e descobri mais fotos do recinto e onde aparecemos também...Espero que eles não se importem mas puxei o link para aqui para quem quiser ver mais de como foi []

http://www.portugal4x4.com/forum/vie...&start=204

Abraço espião
    [/quote]

Claro que não nos importamos, até podem puxar as fotos que mais vos interessar e que promova a vossa imagem.

Se repararem, o Portugal divulgou este evento em 15 fóruns nacionais ligados ao Todo o Terreno, toda a informação que fui deixando no Portugal4x4, era deixada também nos outros fóruns para que não houvesse a necessidade dos utilizadores saltarem de um fórum para o outro para ter informação, não correndo o risco de acharem que estávamos a tentar "angariar" utilizadores ou simpatizantes... não, os anúncios servem para informar os utilizadores de cada fórum cabendo à administração do fórum explora-lo da melhor maneira.

[quote author=rabbit link=topic=31457.msg48557#msg48557 date=1332759447]
    Eu não tive hipotese de aparecer no Domingo , mas falta o axf e o net contarem como foi no segundo dia....

E para o ano já não somos apanhados com as calças na mão e com tempo e preparação, conseguiremos fazer uma coisa seguramente melhor. Com a relação que espero se mantenha e se for caso disso melhor com o Portugal 4x4, conseguiremos por certo beneficiar ambos.
    [/quote]

As relações entre o Portugal4x4, os clubes, organizações, fóruns etc depende da postura de cada um deles, há quem aceite e veja com bons olhos a ligação entre eles, há quem se sinta ameaçado, colocando em causa essa relação... neste caso específico, o Clube / forum FLC manifestou-se da melhor maneira, a simpatia e abertura bem como a interacção que tiveram connosco reforçou essa relação, como tal, não está colocada em causa as boas relações entre estas duas marcas que aqui assumo e manifesto a minha satisfação.

A este fórum e a todos os elementos que assumem este projecto, os meus parabéns e muito obrigado.

Cumprimentos
    Raul Costa

Comment

Bem, da minha parte só tenho k agradecer a vossa comparência a representar a "minha/nossa" marca e dizer k tive mto prazer em conhecer o Rabbit, Godzillaz, JJorge e o D4Dteam, o Andry e o NetCruiser já os conhecia [] []
      Espero k de futuro hajam outras oportunidades semelhantes, tenho a certeza k com mais tempo para trabalharem vão ter uma barraquinha de fazer inveja [] [] [] [] []
      Abraço Toyatista!!!!!!!!
      TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Se calhar este é o fórum indicado para questionar, no final de Domingo esteve lá um Toyota Landcruiser 95 aí umas duas horas mal parado... foi o quê? [:'(] ... alguém viu? [:-X]

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48710#msg48710 date=1332863136]
          Se calhar este é o fórum indicado para questionar, no final de Domingo esteve lá um Toyota Landcruiser 95 aí umas duas horas mal parado... foi o quê? [:'(] ... alguém viu? [:-X]
          [/quote]

Eu vi mas não digo o que foi... [] O dono que se chegue á frente para contar [:-X]

Abraço respeitador
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[/quote]

Trabalho de reparação mal feito.

Aliás, muito mal feito. Calhou ser no estacionamento, pois numa auto estrada a 120kmh julgo que estavamos a chorar menos uma familia.

Devia era ir-se investigar quem fez aquele trabalhinho e responsabilizar esse marmelo.

abraço perigosissimo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31457.msg48717#msg48717 date=1332866793]
              [/quote]

Trabalho de reparação mal feito.

Aliás, muito mal feito. Calhou ser no estacionamento, pois numa auto estrada a 120kmh julgo que estavamos a chorar menos uma familia.

Devia era ir-se investigar quem fez aquele trabalhinho e responsabilizar esse marmelo.

abraço perigosissimo
              [/quote]

O gajo que fez aquilo, merecia ser chicoteado em praça publica.
              Mais uns kms e possivelmente havia mortes.
              Lamentavel.
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

E que tal usarem o tópico proprio para explicar o que foi e assim evitar-se outra situação semelhante ou pior....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31457.msg48725#msg48725 date=1332871875]
                  E que tal usarem o tópico proprio para explicar o que foi e assim evitar-se outra situação semelhante ou pior....
                  [/quote]
                  concordo, há fotos do que aconteceu. O axf trata disso.
                  entretanto, aconselho a todos que têm 95 a verem as rotulas.
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas a todos,

ainda não tive oportunidade antes, mas cá estou para vos dizer que foi um evento fantástico, conheci novos TTistas, enorme troca de ideias e impressões, gostei de rever a malta do forum net, andry, césar, etc por ai fora foi um prazer ter-vos a todos na barraquinha do OFFTEJO de volta do abafadinho, pao e queijo, que também não vendemos por falta de stock [smile rir-se] [smile rir-se], já de seguida vou colocar umas fotos, inclusive as do estacionamento do final do dia, valeu a união da malta amiga dos toyotas e o espírito de ajuda nomeadamente o axf e PêPêR que puseram mãos a obra para evitar mais estragos no 95, mas desde já vos digo GRANDE SORTE [ahhhhhh] para os donos, aquela falha de manutenção podia ter dado um grande molho....eu só agarrei na maquina fotográfica e algumas minis.

abraço

Comment

ca vai.... [smile rir-se] [smile rir-se]

Hora da Buxa...

ca vao as cobiçadas...

um martelo de uma só orelha que desempenhou mto bem o seu trabalho...

os olheiros [:-[ [:-[

desculpem não aparecer nas fotos mas sou mto timido... [ahhhhhh] [ahhhhhh] [] [] []

abraço reporter....

Comment

A trabalhar...
                      X