Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

Pois eu no meu tenho os pneus 31, e como vou ter de meter calços no meu assim aproveitava e fazia a alteração.
    Então quais sao as k posso adaptar e ficar com travao de mao bem?

Comment

topico do andry....

abraço

Comment

Eu tenho umas BX16 e o travão de mão nunca ficou a meu gosto.

O carro fica travado mas depende da inclinação. [:-[ [:-[

Abraço por afinar
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vai lá ver ao meu topico, [8)] [8)] está um mimo....no monte talvez precisasse que travasse mais, grande inclinações, mas para isso terás de utilizar o sistemas de cabos que o membro Ferraz tem no bj40 dele [8)]

Alguma coisa apita!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado amigos Andry, vou pesquisar

Comment

hoje fiquei desconfiado que qualquer coisa nao estava bem no bj, andei as voltas e voltas e quando toquei nos cubos da frente estavam quentes, mas axo que nao e normal.
              olhei para os cubos e estavam livres, sabem me dizer se é normal e se nao é o que podera ser???

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=142.msg59256#msg59256 date=1346793949]
                hoje fiquei desconfiado que qualquer coisa nao estava bem no bj, andei as voltas e voltas e quando toquei nos cubos da frente estavam quentes, mas axo que nao e normal.
                olhei para os cubos e estavam livres, sabem me dizer se é normal e se nao é o que podera ser???
                [/quote]

assim de repente e sem mais promenores, é dificil advinhar, mas ja reparas-te se o carro nao tera as rodas da frente a travar sem pressão

no pedal ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=142.msg59264#msg59264 date=1346797455]
                  [quote author=CRICIOBJ link=topic=142.msg59256#msg59256 date=1346793949]
                  [/quote]

assim de repente e sem mais promenores, é dificil advinhar, mas ja reparas-te se o carro nao tera as rodas da frente a travar sem pressão

[/quote]

Também pensei nisso ao ler a tua descrição CRICIO. O armstrong é bem capaz de ter alguma razão. Estive a reler o teu tópico e no post #50 fazes um comentário similar.

abraço destravado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

podem estar afinadas de mais, e com mais de x klm aquecem sozinhas, e com o uso normal nosso passando calor a toda a manga de eixo...

abraço

Comment

[/quote]

Também pensei nisso ao ler a tua descrição CRICIO. O armstrong é bem capaz de ter alguma razão. Estive a reler o teu tópico e no post #50 fazes um comentário similar.

abraço destravado
                      [/quote]
                      É verdade amigo NETCRUISER, no post 50 é identico, mas ai troquei as pontas das magas de eixo e ficou resolvido, porque dessa vez foi de andar dentro de agua e lama e depois o jipe ficou parado umas semaninhas no estaleiro e os 2 dos cilindros da bomba de travao colaram.

Comment

A trabalhar...
                      X