Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O teu reboque é uma 2 latas... []

Abraço a meio
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

belo reboque [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Os cães vão mais confortaveis do que o dono e com tempo de chuva não se molham, rsrrsrsr [>] [>] [>] [smile rir-se]

Comment

Andava por aki a remecher numas pastas esquecidas e encontrei este video que tem uma historia engraçada

isto aconteçeu no final do ames de Dezembro, com frio e agua gelada, num dia da tradicional de matança de porco. estavamos em casa e entram 5 mulheres todas acima dos 50 anos pra dentro do jipe , afim de ir lavar as tripas a ribeira e antes de xegar perguebtei se alguma sofria do coração, disseram que nao, e ao chegar a ribeira,nao fui pela estrada, atravessei a ribeira e fiquei encalhado numa pedra na cruzeta e o jipe nem para a frente nem pra traz. conclusao começou a entrar agua pra dentro do jipe, elas todas a gritarem e eu tive de as carregar no braços pra fora da ribeira e depois andar mergulando debaixo do jipe pra ver o pq de nao mexer, depois liguei a um amigo pra vir rebocar e o meu bj nem mexia, pra sair teve de ser puxado na perpendicular pra sair de cima da pedra e eu ja congelado. [:-\] [:-\] [:-\]

Comment

Ahhhhh,

levaste as vizinhas do LENHADOR á ribeira? [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço maroto
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nem era preciso saírem do jipe para lavarem as tripas [] []
              Abraço

Comment

Aqui vão umas fotos pra animar a malta de um domingo 5*** no Passeio de alta mora e que apesar de nao ter chovido foi bem molhado

Comment

Comment

Comment

Podem tb ver este video geral do passeio http://www.youtube.com/watch?feature...v=CW8_OU3jZik#!

Comment

A trabalhar...
                      X