Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Tributo aos nosso colegas patroleiros.... ;)
Colapsar
X
-
Re: Tributo aos nosso colegas patroleiros....
Cummins smoke 92 12 valve
Afinal não são os únicos....
-
Lançam esta poluição toda e ainda se riem ?!?!? Serão amaricanos ?- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Estou farto de ver afinações dessas em PT.
Algumas pagas a peso de ouro em casas que muitos apregoam de renome. Mas isso não é só em Patrois, vulgos "chocos com tinta"!
..É ibizas, golfs, cupras e outros que tais.
Feitas as contas é gasóleo mal queimado! Ou melhor, .. não queimado. Sair fumo ou dinheiro pelo escape, dá no mesmo.
Supondo que isto seja nos States, o que vale é que é barato. [smile rir-se]
abraço desafinadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Até toyotas se se abusar ficam a deitar excesso de fumo
Sou a favor do tuning mas isto é ridículo.
Um toyota que parece estar a carburar (e andar) bem é o do membro AC: Anda que se farta e deita tanto fumo como um diesel de origem.
Podia-se abrir um tópico sobre afinação das bombas mas há muita malta que faz disso um segredo guardado a sete chaves [>
].
Comment
-
[quote author=filipefalcao link=topic=31470.msg47044#msg47044 date=1330821655]
Podia-se abrir um tópico sobre afinação das bombas mas há muita malta que faz disso um segredo guardado a sete chaves [>
].
[/quote]
Por vezes não é guardar segredos a 7 chaves mas sim olhar para a bolso, pois uma pessoa (mecanico) que passe dias e dias com afinações para chegar à afinação magica e depois diga aqui em forum aberto qual é sem cobrar nada.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
Atenção que não pode não ser o caso do colega ac
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
Comment