Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg51226#msg51226 date=1335540974]
    Papabeer, estás a ser desafiado no Angola Offroad. Já tens companhia. Metam-se ao caminho. [smile rir-se]

abraço peregrino
    [/quote]

Isso queria eu e ando com essa viagem entalada, um dia vai acontecer, mas para fazer a viagem que eu quero ainda não dá.

Eu não quero fazer essa viagem a correr, para andar de carro e dizer que fiz Angola - Portugal por estrada, mas em termos de mais valias culturais e paisagísticas foram poucas ou nenhumas, porque 30 dias, como há quem faça, eh sempre a andar, não me permite dias de relax para visitar este ou aquele lugar, quero algo mais marcante, pode demorar mas vou fazer, espero que sim.

20 a 25 dias tenho eu feito a viagem aqui pela Namibia e Botswana, portanto, para Portugal 2 meses, que poderá depois ser feito em menos tempo, mas tenho de ir com disponibilidade de 2 meses.

Quando fizer a viagem deixo aí o meu TLC para quando for de ferias brincar um pouco com voces ..... até lá ficamos pela internet ....

Um Abraço esperançoso

Comment

Boas
      já existe mais nuvidades para o evento?
      será possivel saber os custos estimados para poder planear as minha ferias ??
      preciso de saber para matar o porco e lhe sacar um pernil [smile rir-se] [smile rir-se] tá na hora

obrigado
      Jose Maria

Comment

Boa tarde Sr. José Maria,

Se precisar de ajuda (para comer) eu estou disponível.

Quanto a novidades estão para muito breve.

Abraço esfomeado

[quote author=Jose Maria link=topic=31477.msg51918#msg51918 date=1336416809]
        Boas
        já existe mais nuvidades para o evento?
        será possivel saber os custos estimados para poder planear as minha ferias ??
        preciso de saber para matar o porco e lhe sacar um pernil [smile rir-se] [smile rir-se] tá na hora

obrigado
        Jose Maria
        [/quote]
        The Usual Suspect nº 3

Comment

obrigado
          vamos então esperar por noticias

Comment

para que não haja confuzão com coisas semelhantes, aqui vai a foto do dito cujo [smile rir-se] este é português e mora aqui.

data de nascimento: 20 agosto de 2011
            raça: porco preto alentejano
            Peso: cerca de 75kg
            penço que dará um bom pernil no espeto para o ivento, isto se for autorizado, como não é LC já não digo nada.
            o gaijo anda meio adoentado, mas pode ser que se aguente até ao ivento ... também deve andar nervoso.

organizem-se

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31477.msg52031#msg52031 date=1336584001]
              para que não haja confuzão com coisas semelhantes, aqui vai a foto do dito cujo [smile rir-se] este é português e mora aqui.

data de nascimento: 20 agosto de 2012
              penço que dará um bom pernil no espeto para o ivento, isto se for autorizado, como não é LC já não digo nada.
              o gaijo anda meio adoentado, mas pode ser que se aguente até ao ivento ... também deve andar nervoso.

organizem-se
              [/quote]

Nervoso, ou adivinhou o que lhe vai acontecer? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31477.msg52031#msg52031 date=1336584001]

data de nascimento: 20 agosto de 2012

organizem-se
                [/quote]

boas

porco preto.... tráz lá isso que nao vão faltar clientes, não tragas só um presunto se não...fica manco!!!
                penso que a data de nascimento do animal não estja correcta
                nelolopes

Comment

boas

falta pouco mais de um mes para este evento, vejo por parte dos membros do forum e sócios do clube pouco interesse neste acontecimento, no entanto posso adiantar que está tudo preparado para ser um evento em grande.

como sabem no sábado dia 16 uma das actividades será navegação na Serra da Cabreira, esta actividade será feita em equipas compostas no maximo de 5 TLC's, durante a navegação será posta a prova a capacidade de improvisar dos participantes bem como algumas actividades extras...existirão também algumas caches para descobrir alguns wai points e claro alguns enigmas, por isso cada equipa deve munir-se de pelo menos:

1- GPS
                  1-carta miltar da zona (45,46,56,57)
                  1-maquina fotografica
                  1-maquina de filmar
                  1-gravador audio (telemovel serve)
                  1-calçoes ou fato de banho (saber nadar)
                  1-caderno de apontamentos
                  1-caneta/esferografica/lápis
                  1-corda ou cinta

aconcelho tambem desde já a estudar um pouco o código da estrada, alguma mecânica, e a zona geográfica da serra da cabreira.

brevemente coloco fotos dos locais de passagem

nelolopes

Comment

Caro nelo,
                    Permite-me discordar, quanto ao interesse.
                    Verbalmente já "marquei", ficando a faltar os preços, que ainda não foram fixados.
                    Mesmo sem os ditos, marco desde já as seguintes presenças:
                    LC - 1
                    João Jorge
                    Carla Jorge (minha mulher)
                    Ana Jorge (minha filha)
                    Fernando Jorge Meu irmão)
                    1 bungalow.

Se fosse possivel, seria bom afixar a lista dos confirmados.
                    abraço
                    JJ
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Caro Nelo,

E quem não souber nadar????

Abraço Titanic
                      The Usual Suspect nº 3

Comment

A trabalhar...
                      X