Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=andry link=topic=31477.msg54594#msg54594 date=1340147437]
    Boas,

Ó Nilde explica lá isso melhor pois a tua citação está a ter uma interpretações malucas e ireais [chocadoo] [chocadoo]

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54583#msg54583 date=1340133896]
    xacal quanto as cabras , se forem de 4 patas ainda são caras mas se for como as do andry nem por isso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

aBJraços TT
    [/quote]

boas

cabras aqui no norte e igual a bebedeira borracheira, bezana, e outros adjectivos.....o que o nilde se refere é a cabra que tu apanhas-te no sabado.... a lingua portuguesa é muito traiçoeira, e por vezes o significado de uma palavra ou uma frase, dita aqui no norte é mal intrepertada no sul.... mas concerteza o nilde explicará isso.

nelolopes

Comment

COMO DISSE O NELO , AQUI NO NORTE APANHAR A CABRA É APANHAR A BEBEDEIRA

SEM OFENÇA ANDRY

ABRAÇO

Comment

Na viagem de Marrocos 2010 esse morcão do Fafe comprou um carneiro para oferecer á esposa.
        Ao passar pelo alentejo vendeu o carneiro. [:'(]
        Estão a imaginar o que fez com o dinheiro ????? [:'(] [:'(] [:'(]
        Quando chegou a casa:
        A esposa perguntou... atão o carneiro que me prometestes ????? afinal trazes é uma ganda cabra... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
        Não resisti [:'(] [:'(]

José Maria

Comment

lolol

Eu logo vi que tinha de ser outra coisa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas que foi uma cabra a sério foi [8)] [8)] [8)] mas andavam lá mais [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Cabras, vacas, cavalos, discuções acerca de pombos/pombal/pombais.....
            Da-se, foi uma concentração de LC's ou um passeio pelo ZOO? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

e animais marinhos nao se esqueçao que tambem lá estava o SARDINHA heheheh [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço DANIEL SARDINHA

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54697#msg54697 date=1340278009]
                e animais marinhos nao se esqueçao que tambem lá estava o SARDINHA heheheh [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço DANIEL SARDINHA
                [/quote]

Estava um sardinha com umas moelas bem boas (embora não fose ele o cozinheiro)

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [] []

E faltou lá uma tartaruga

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom já que estamos numa de Fungágá da Bicharada [] também esteve lá um Rinoceronte Negro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no zoo
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Xakal link=topic=31477.msg54556#msg54556 date=1340110534]
                    Andry faço minhas as palavras da minha futura pilota (isto não me soa bem)!! [ahhhhhh]
                    Chegámos à conclusão que um TLC é o meio de transporte ideal para ela...suja à vontade, não se preocupa com riscos na pintura, não tem aquela trabalheira que tantas mulheres fustiga que é conduzir bem...ali mesmo que vá em frente e passe por cima de uma oliveira, uma cabra ou um pastor ninguém leva a mal é TT. Talvez o pastor leve a mal...as cabras hoje em dia são caras []

Mais uma vez parabéns à organização.
                    Um grande abraço para todo o pessoal que foi 5*. Até breve.

Ps:Não cheguei a saber quem foi o vencedor do karaoke. Acho que o meu dueto com o Andry foi o melhor,embora ele insistisse em cantar numa língua esquisita mas no final até resultou muito bem.
                    [:-[ [huhuhuh]

Tiago (marido/futuro copiloto da prima inês)
                    [/quote]

Boas Xacal,

Muito bem vindo ao forum [smile rir-se] [smile rir-se]

Pela tua descrição já sei quem não vai pegar no meu BJ40 [ahhhhhh] [ahhhhhh] ainda bem que ela não aceitou conduzir durante o evento [] []

Quanto à vossa futura aquisição Land cruiser, se quiserem tenho lá no terreno peças de 2 charruas....aquilo tudo junto pode ser que dê uma [] []

Ficam desde já convidados para o proximo evento []

Foram umas excelente companhia de viagem!!!

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ou seja, uma concentração de "animais". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X