Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O que liga o diferencial à roda?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: O que liga o diferencial à roda?

Boas,

Foi feito na Salvador Caetano do Prior Velho em Lisboa. Se não estou em erro, ao membro tmendes também fizeram isso e foi no mesmo sítio.

Mas já confirmaste se o teu carro já foi intervencionado?

Abraço substituído
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31478.msg48007#msg48007 date=1332021550]
      Boas,

Foi feito na Salvador Caetano do Prior Velho em Lisboa. Se não estou em erro, ao membro tmendes também fizeram isso e foi no mesmo sítio.

Mas já confirmaste se o teu carro já foi intervencionado?

Abraço substituído
      [/quote]

Boas,

Já confirmei que ainda não foi intervencionado.

O carro foi sempre assistido até aos +- 180.000 kms pelo concessionário de Coimbra e nesse tempo todo não efetuaram a substituição.

Ao membro tmendes também fizeram o quê? Uma exposição ao importador ou não substituíram outras peças? Com ele partiu algum semi-eixo?

Aquele Abraço.
      KZJ 95

Comment

Também lhe trocaram pastilhas e reguardo do disco.

De qualquer modo os semi eixos devem trocar-te, mais retentores e valvulina.

abraço substituidor
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se recusarem a substituir as peças afetadas acho que vou pensar se vou a outro concessionário, e talvez ai ao Prior Velho. []

Aquele Abraço.
          KZJ 95

Comment

Estive a pensar bem no assunto, e olha que acho estranho, numa intervensão destas não trocarem determinadas peças.

Imaginando ou supondo que passados uns dias ou mesmo meses, após esta intervenção ser feita que gripa um rolamento, ou um retentor começa a babar etc, isso trará sempre chatices ao concessionário que procede á substituição no recall. Até que ponto não estará programada a troca também de rolamentos, valvulinas e retentores..
            Pastilhas, discos e resguardos, vá que não vá, mas essas lidam directamente com os semi eixos... [:-\]

abraço pensativo

Comment

A trabalhar...
            X