Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 199? - "VX 3000 TERRA-A-TERRA.COM / PORTUGAL4X4.COM"

vai mais umas coisas []
    TERRA A TERRA NO OESTE 8NC MOSTRA COMO SE FAZ
    1º passeio TT Odrinhas 2
    1º passeio TT Odrinhas 3
    Terra a Terra no 2º Passeio TT Ass Casal Frade do Extreme Oeste TT 26
    Terra a Terra no 2º Passeio TT Ass Casal Frade do Extreme Oeste TT 1
    Terra a Terra no 2º Passeio TT Ass Casal Frade do Extreme Oeste TT 19
    Pronto, mais umas videozes para a malta passar o tempo...
    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Boas

Parabéns pela máquina, fizeste bem trocar a cor das jantes fica muito bem.
      Bons passeios.

Comment

amigo e umas fotos mais actuais pra gente ver cm ta a maquina... é que esses videos e fotos ja tavam no antigo forum...
        QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31479.msg47495#msg47495 date=1331380746]
          amigo e umas fotos mais actuais pra gente ver cm ta a maquina... é que esses videos e fotos ja tavam no antigo forum...
          [/quote]

Opssssss, mas como ñ vejo por aqui nada do antigo fórum voltei á estaca zero [:-X] [:-X]
          Bem, sendo assim...
          www.youtube.com/watch?v=6JqoI_Sc_2g#ws]Serra Del Rei 16-10-2011 (15).MTS
          www.youtube.com/watch?v=YgK-vVEe2nU#ws]Serra Del Rei 16-10-2011 (16).MTS
          www.youtube.com/watch?v=jDvDvxhaeIk#ws]Serra Del Rei 16-10-2011 (23).MTS
          para q entendam o próximo vídeo a subida k eu fiz era para ser feita mais ao lado, como mais ao lado já tinham passado cerca de 100 jipes e os últimos com pneus 36 e 38 ficaram lá por causa da altura dos trilhos resolvi passar ao lado, foi só para calar uma rapaziada k dizia k eu ñ ia lá para cima sem ser a guincho loooool
          www.youtube.com/watch?v=8zo90ZA-LlU#]Passeio TT Bombeiros V. de Loures 06-02-2011 9º
          www.youtube.com/watch?v=kLmExBjEHBE#ws]Passeio de amigos ao Carvalhal 15-01-2012 (9).MTS
          www.youtube.com/watch?v=bni8bP6LBYM#ws]Passeio de amigos ao Carvalhal 15-01-2012 (29).MTS
          www.youtube.com/watch?v=kmXbwzHpK0s#]2º Passeio TT Ponte Rol 82
          www.youtube.com/watch?v=Xy_uL4AnV9U#ws]Passeio de amigos ao Carvalhal 15-01-2012 (20).MTS

Pronto, agora a coisa já esta mais actualizada [] []
          TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Brutal. Bela maquina.
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

assim ta bem... esse motor é puro power... bem actualizado sim sr.... acho que vi as tuas jantes e os teus pneus á venda, vêm ai novidades amigo?
              QUARTEL AVENTURA

Comment

O motor é de origem, ou foi alterado?
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Nuno diz me uma coisa os TSL em pancadas onde a suspenção recolhe toda não te vêm roçar nas abas? No meu com molas da Dobinsons e tacos à frente +3cm de vez em quando os pneus principalmente à frente vêm bater nas abas. Se calhar também tenho muito offset 50 mm de espaçadores e jantes -35.

Ou alteras-te alguma coisa? batentes cortas-te?

Abraço

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31479.msg47523#msg47523 date=1331408545]
                    assim ta bem... esse motor é puro power... bem actualizado sim sr.... acho que vi as tuas jantes e os teus pneus á venda, vêm ai novidades amigo?
                    [/quote]

De facto tenho 1 jogo de jantes e pneus á venda amigo Rodrigo, se estiver interessado é só dizer lool, as jantes são as ideais p o VX pois ficam á face sem ser preciso espaçadores [] talvez hajam novidades mais para a frente, a seu tempo o direi aki no fórum!!!
                    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31479.msg47525#msg47525 date=1331409779]
                      O motor é de origem, ou foi alterado?
                      [/quote]

O motor é o de origem JJorge, levou foi uns pózinhos por quem melhor os sabe dar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

A trabalhar...
                      X