Já á muito k ando a tentar entrar no FLC mas sem sucesso, como o tempo ñ abunda vou adiando adiando até k na semana passada falei c o amigo Andry k rapidamente resolveu a situação [
] posto isto aqui fica a minha apresentação e da minha máxine:
Chamo-me Nuno Costa e sou o feliz proprietário de um KZJ 70 k muitas felicidades me tem dá-do, vou aqui deixar algumas fotos da máxine!!!







num encontro de pessoal do FLC na Guarda





E pronto, para já é só!!!
Cumprimentos para todos os foristas [smile rir-se] [smile rir-se]
] posto isto aqui fica a minha apresentação e da minha máxine:Chamo-me Nuno Costa e sou o feliz proprietário de um KZJ 70 k muitas felicidades me tem dá-do, vou aqui deixar algumas fotos da máxine!!!







num encontro de pessoal do FLC na Guarda





E pronto, para já é só!!!
Cumprimentos para todos os foristas [smile rir-se] [smile rir-se]
]
Comment