Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Icon

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Icon

[quote author=LENHADOR link=topic=31493.msg88936#msg88936 date=1385168889]
    [quote author=Godzillaz link=topic=31493.msg88931#msg88931 date=1385166803]
    ICON FJ-44 - Jay Leno's Garage
    [/quote]

ja tinha visto, o que me "impressionou" foi saber que foram eles a desenvolver o fj cruiser....

só nao entendi, o porque de nao terem usado nas versões diesel, motores toy e usaram internacional, que para quem nao sabe é o conhecido

tgv 2.8 que se vende para os land rover defender....este motor é usado nas versoes 200 tdi e 300 tdi...em substituição ou alternativa

aos mesmo de fabrica...abraço
    [/quote]

Que grande dose tem o jay leno

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

http://www.youtube.com/watch?v=DYyhbHsBffE#ws

Ao minuto 6:32 surge isto:

Pensava que a empresa que fabrica os Icon registava os carros como se de um construtor tratasse! [hmmm] Agora fiquei sem saber se fazem o carro de raiz ou reconstroiem um FJ40.

Aquela chapa do VIN CODE não parece nova! [huhuhuh]

abraço esquesito
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

dá que pensar....ou é icon ou toyota.. [hmmm]

no video dá para perceber que "nada" é verdadeiramente toy, a nao ser copia da carroçaria e alguns acessórios....

de facto a chapa nao faz sentido..

abraço

Comment

A line of ageing Land Cruisers outside the TLC workshop provides the donor vehicles for the Icon. Each original chassis is used so that the vehicle can keep its original title and satisfy the California authorities. Once the donor vehicle is stripped bare, the chassis is placed on a jig and has its wheelbase stretched. Wheelbases are extended to offer a better ride, increase interior space, and improve handling, but also to accommodate additional safety features and mounts for the new driveline that forms one of the fundamental changes from the original Toyota specification.

"Cada chasis original se utiliza para que el vehículo pueda mantener su título original y satisfacer a las autoridades de California"

http://www.icon4x4.com/aboutus/press/4x4
          / L_, [__]
          !---! º(O=O)º
          () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

obrigado

ao ver o chaci daqueles carros, nao vejo nada a ver com a origem....e como se pode ver pelos videos...talvez sao alterados ou nao []

reparem que as travessas longitudinais do chaci nao sao de origem....se calhar usam apenas o numero...nao sei...

a ideia que me passa é que usam apenas o numero, e o chaci é feito por eles.... compreendo que esta escrito o contrario, mas o chaci

tem decotes e arestas, que nao sao de fabrica.....pelo menos é o que eu vejo...

por ex o fj44 de 4 portas, nunca vi nenhuma de origem, e vejo tambem outros modelos serie 40 diferentes, vi ha tempos um video

de um bandeirante, que eles icon compraram no brazil, onde na entrevista o dono diz ter sido muito complicado a sua legalização !!

fica a minha opiniao... :angel:

abraço

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31493.msg88931#msg88931 date=1385166803]
              ICON FJ-44 - Jay Leno's Garage
              [/quote]

ele diz que este f44 é criação deles....sendo assim onde anda o chaci de origem ?

abraço [smile rir-se]

Comment

"the chassis is placed on a jig and has its wheelbase stretched. Wheelbases are extended to offer a better ride, increase interior space, and improve handling, but also to accommodate additional safety features and mounts for the new driveline"

Tradução ... o chassis é colocado num engenho de ensaio e é-lhe alterada a distância entre eixos. Distâncias entre eixos são estendidos para oferecer uma condução melhor, aumentar o espaço interior, e melhorar a movimentação, mas também para acomodar os recursos e suportes adicionais de segurança para o novo sistema de transmissão...

Pelo menos eles assumem que o chassis é aumentado!

abraço esticado

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

como legalizam entao o fj44 ? essa que o chaci é o velho de origem nao me convence...poderei acreditar que apenas existe 10% do mesmo

para questões legais...

abraço

Comment

Eso es California, no es Portugal ni España []
                    / L_, [__]
                    !---! º(O=O)º
                    () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

[quote author=aritzondo link=topic=31493.msg88979#msg88979 date=1385241205]
                      Eso es California, no es Portugal ni España []
                      [/quote]

sem duvida... [:-X]

so quem mete la os pez, é que percebe a dimensão daquela terra...uma mentalidade automóvel de sonho....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X