Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Electro Zincagem Caseira

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Electro Zincagem Caseira

Deixa lá... depois compensas a mandar vir umas coisas. [smile rir-se]

Se cada um fizer o que sabe e pode tudo se faz ... e este país fica direitinho num instante. []

abraço pró activo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

Vocês devem andar nas zincagens erradas! Eu quando mando zincar material, salvo erro, pago 0.80€ o kilo! Mais ou menos isso... O Green deve saber o preço, porque ele também manda ao mesmo sítio que eu!! Sei que há zincagens que se aproveitam dos particulares e chulam fortemente! É preciso ter cuidado...

Abraços!!
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

Imagino que sim !!! a mim cobraram-me 3,50 o kilo, mas é electro-zincagem, não altera a dimensão das peças, será que é por isso que é mais caro !

Sei que ha um tipo de zincagem projectada uma projectada.

José Carmo

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=31516.msg47861#msg47861 date=1331829170]
          Boas

Vocês devem andar nas zincagens erradas! Eu quando mando zincar material, salvo erro, pago 0.80€ o kilo! Mais ou menos isso... O Green deve saber o preço, porque ele também manda ao mesmo sítio que eu!! Sei que há zincagens que se aproveitam dos particulares e chulam fortemente! É preciso ter cuidado...

Abraços!!
          [/quote]

x2

Comment

[quote author=José Carmo link=topic=31516.msg47864#msg47864 date=1331830167]
            Imagino que sim !!! a mim cobraram-me 3,50 o kilo, mas é electro-zincagem, não altera a dimensão das peças, será que é por isso que é mais caro !

Sei que ha um tipo de zincagem projectada uma projectada.

José Carmo
            [/quote]

Boas

Também é electro-zincagem! Mas é como disse... Já é costume chularem os particulares nisso...
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

&%(/(/&&%$%&((&(/) [>] [>] [>] [>] [>]

ja agora, onde é o sitio dos .80€?

José Carmo

Comment

Grande José Carmo, sempre na crista da onda! [8)] Também vou investigar!

Abraço
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31516.msg47893#msg47893 date=1331845157]
                  Grande José Carmo, sempre na crista da onda! [8)] Também vou investigar!

Abraço
                  André
                  [/quote]

Investiga la isso que sefor perto ainda levo lá a avó da minha mulher, a ver se lhe acabam com a ferrugem.....
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

rabit, e a sogra?!?!?
                    ahahahahahahaha
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

ATENÇÃO amigos...não misturem acido mureatico com zinco...isso dá muito mau resultado...ele é bom mas

so para limpar a ferrugem... []

o acido reage com o zinco desfazendo-o com libertação intensa de gases ...até ferve... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X