Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CNT2012 - Lousada Fotos

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    CNT2012 - Lousada Fotos

    boas.
    No passado fim de semana teve inicio mais um campeonato nacional de trial, não me vou alargar muito a cerca da forma como se processou (de forma exprimental) esta primeira prova, pois todos os comentarios são negativos a forma como se realizou, de facto nao resultou.

    no entanto quero falar dos pontos positivos, o espéctaculo dos crawler's, da maquina muito bem conseguida do tem "Biclas", quanto ao campeonato propriamente dito penso que se nao acontecer nada de anormal vai ser um passeio para o team Fervinor, a sua superioridade foi mais que evidente, o segundo lugar esse sim vai ser discutido palmo a palmo em todas as provas equipas como team serrão, repsol, horiculas, candeias etc, estao muito bem peparadas, de salientar a grande adesão de publico Espanhol nesta prova e a boa partricipaçao das equipas Espanholas.

    obrigado a todos.

    deixo umas fotos.

    nelolopes








































    #2
    Re: CNT2012 - Lousada Fotos

    Boas,


    Estava a ver que nunca mais vinham uma fotos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Para variar estão 5****

    Bota mais [8)] [8)] [8)]


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #3
      Re: CNT2012 - Lousada Fotos

















































      Comment


        #4
        Re: CNT2012 - Lousada Fotos















































        Comment


          #5
          Re: CNT2012 - Lousada Fotos















































          Comment


            #6
            Re: CNT2012 - Lousada Fotos















































            espero que gostem

            nelolopes

            Comment


              #7
              Re: CNT2012 - Lousada Fotos

              Então e a tartaruga? Não foi á pista? [smile rir-se] [smile rir-se]

              abraço venenoso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #8
                Re: CNT2012 - Lousada Fotos

                caraitas do telemovel...é velho mas tira umas fotos do caneco... [smile rir-se] [smile rir-se]

                obrigado pela partilha. []

                Comment


                  #9
                  Re: CNT2012 - Lousada Fotos

                  Excelentes fotos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: CNT2012 - Lousada Fotos

                    [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]


                    não hà videos???


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X