boas.
No passado fim de semana teve inicio mais um campeonato nacional de trial, não me vou alargar muito a cerca da forma como se processou (de forma exprimental) esta primeira prova, pois todos os comentarios são negativos a forma como se realizou, de facto nao resultou.
no entanto quero falar dos pontos positivos, o espéctaculo dos crawler's, da maquina muito bem conseguida do tem "Biclas", quanto ao campeonato propriamente dito penso que se nao acontecer nada de anormal vai ser um passeio para o team Fervinor, a sua superioridade foi mais que evidente, o segundo lugar esse sim vai ser discutido palmo a palmo em todas as provas equipas como team serrão, repsol, horiculas, candeias etc, estao muito bem peparadas, de salientar a grande adesão de publico Espanhol nesta prova e a boa partricipaçao das equipas Espanholas.
obrigado a todos.
deixo umas fotos.
nelolopes



















No passado fim de semana teve inicio mais um campeonato nacional de trial, não me vou alargar muito a cerca da forma como se processou (de forma exprimental) esta primeira prova, pois todos os comentarios são negativos a forma como se realizou, de facto nao resultou.
no entanto quero falar dos pontos positivos, o espéctaculo dos crawler's, da maquina muito bem conseguida do tem "Biclas", quanto ao campeonato propriamente dito penso que se nao acontecer nada de anormal vai ser um passeio para o team Fervinor, a sua superioridade foi mais que evidente, o segundo lugar esse sim vai ser discutido palmo a palmo em todas as provas equipas como team serrão, repsol, horiculas, candeias etc, estao muito bem peparadas, de salientar a grande adesão de publico Espanhol nesta prova e a boa partricipaçao das equipas Espanholas.
obrigado a todos.
deixo umas fotos.
nelolopes















































































































]
Comment