Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aí está ela !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Aí está ela !

    Para quem estava com saudades de lama, a chuva começou a cair em Lisboa!

    RABBIT

    Padrinho Mor

    #2
    Re: Aí está ela !

    não sabia que havia agricultores aqui.lol
    Pessoalmente, estou feliz, as alfaces já parecem outras. ahahaha
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

    Comment


      #3
      Re: Aí está ela !

      Hoje já não rego a horta. []

      Foi a fezada da ministra da agricultura. [] []

      abraço wet
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: Aí está ela !

        Por acaso prefiro pó e deserto, pedra seca e quente para a borracha agarrar melhor [], muito sol. Mas a chuva fazia falta.
        Em Barcelos ainda não choveu hoje.

        Comment


          #5
          Re: Aí está ela !

          aqui pela zona as alfaces ainda estão murchas só se ouviu trovões e viu relâmpagos, mais uma trovoada seca [ahhhhhh] [ahhhhhh]

          Comment

          A trabalhar...
          X