Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Com o trabalho que tives-te a fazer o teu tinhas feito um parecido a este.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Hoje foi dia de limpeza pela manha e um pequeno teste de condução em 1/2 volta à Ilha Terceira!
No final do passeio tinha a braçadeira da panela larga, e outros quantos parafusos soltos ;D
A temperatura do motor não subiu dos 72 graus.
Quanto à caixa de velocidades está sem fugas, notei que só ao descer, quando vou em quarta velocidade no relanti, a alavanca vai para neutro (sozinha).
Estava aqui a pensar numa palavra para resumir essa maquina, mas é impossivel.
Isso é mais que digno de uma capa de revista, nem sei qual mas que é disso não tenho duvidas.
Que trabalho magnifico, lindo, brutal, os meus sinceros parabens.
Continua grande abraço
É verdade Madmac como sabemos a maioria delira por ter um bmw um audi ou mercedes (um maquinão qualquer) e nós deliramos por ter jipes com mais de 20 anos impecáveis.
Passa uma maquina dessas por nós e nem ligamos, a seguir vem um jipe antigo pra caraças e não tiramos o olhar, grande pancada temos.
Desculpa o off topic e mais uma vez tiro-te o chapeu pelo que fazes.
Comment