Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"
Colapsar
X
-
Re:BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"
Bom trabalho.
Boa sorte para o Passeio!
AbraçoTOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia
TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro
TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux
TOYOTA Dyna 150 2.4 1989
Comment
-
Visitante
vou te dar um conselho...quando se fixa os numero, apenas fixas os 2 últimos cm de cada extremidade....
o centro leva papel....um qualquer...podes correr o risco de pelos vários passeios, cola e descola...sair tinta...pois fica muita
quantidade de autocolante...desnecessariamente...em tempos no antigo campeonato chamei á atenção para isso...
abraço
Comment
-
Realmente o marco tem razão, é algo que me aflige ver esses tóculantes xxl na chapa, eu por cá costumo colar nos vidros das portas traseiras, sempre dá menos trabalho depois descolar e limpar e não danifica nada, agora na chapa... :-\ :-\Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
Eu vi uma no final d um passeio, o gajo tinha posto um toclante enorme na porta d frente, quando o puxou, veio a tinta toda agarrada ao toclante...
Matou-se tudo a rir, é fdd mas foi engraçado...Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment
-
Isso é que foi uma conduçao agressiva. E uns videos para ouvir esse ronco??
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt
Comment
-
Vídeos, penso que houve um, mas não conheço quem o gravou!
Ficam aqui umas fotos do controlo de passagem:

Foi um passeio de navegação por mapa. 3 mapas da ilha Terceira em formato A3 (cada) com 16 pontos de passagem. 4 pontos com alicate e 12 por fotografia.
Não havia grande dificuldade nos obstáculos que apareceram.
A dificuldade estava mesmo em encontrar os 16 sítios em 3 horas. Tenho de começar a passar menos tempo na garagem e mais do mato
Era um passeio com alguma velocidade
A minha temperatura nunca subiu dos 180ºF (82ºC graus) no sensor do termoestato e 75ºC no bloco do motor, não detectei fugas de óleo no cárter, apenas furei um Jerry Can de plástico que estava na traseira do jipe. Tenho a carpete ensopada em gasóleo! ;D
Comment

Comment