Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"

Pois...hihihi...nem tinha reparado...diferencial soldex, isso explica muita coisa, em relação aos pneus aqui no continente tens algumas recalchutagens que vulcanizam piso novo "tipo Swamper" nas nossas carcassas "pneus velhos"...por ex. carcaça de goodyear 35 com reclachutagem fica sempre superior ao 35 original e como a carcaça original é mais leve que a Fedima poupa um bocadito na mecánica.
    Já usei Fedima e depois Insaturbo e a diferença entre os dois foi de quase 10Kg [:-[ de resto esses pneus têm uma tração brutal mas o resto paga-se caro...

Comment

Ó Ferraz, 10kg a menos para que lado? [smile rir-se]

abraço dúbio
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Os INSATURBO são mais leves e a carcaça muito mais macia...

Abraçossssss

Comment

Tenho 4 insa turbo 285-75-R16 que equivale a uns 34" no meu 73 com jantes em ferro tubulares, até agora só tenho a dizer bem.
          E tenho um kzt com uns pozinhos... É preciso é andar sempre de pantufas.... []
          Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Boas, os trilhos do norte sao sempre durinhos.... [smile rir-se]

curte...é para isso que tens esse maquinao....quanto aos pneus, a julgar pelo brutal investimento desse bj os pneus

"nao sao apropriados"....penso que... e como bem sabes, por outros valores ficavas mais leve e mais bem servido....

abraço

Comment

Final do Passeio TT de Natal que angariou 2 cabazes de 4 cestos cada, cheinhos de produtos alimentares , entregues hoje a famílias necessitadas!

Feliz Natal!

Comment

Parabéns.
                Iniciativas de voluntariado são características marcantes dos jipeiros.
                Hercílio Neto (Uncle Stan)
                ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Comment

Grande espirito
                  Parabens
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Mais umas fotos:

Comment

O Pai Natal este ano é Australiano [smile rir-se]

Aqui ficam as duas pontes "Full Float" para montar estes RD142 [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X