Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

apresentaçao

ola todos!!
    sou o pedro de momento nao tenho nenhum todo terreno!!
    ultimo que tive foi defender 90 td5 do ano 2000 em tempos tive toyota 73 que gostei muito!!
    estou viver melbourne australia!!
    ando as voltas a pensar qual sera melhor todo terreno para comprar!!!
    vou precisar vossa ajuda!!
    abraco todos pedro

Re: apresentaçao

Olá Pedro. Bem vindo!

Como vai isso desse lado do mundo? [smile rir-se] [smile rir-se].

Vires perguntar nesta casa se deves comprar um TLC ou um Def90 (vulgo Ford Transit), parece que até já nem sabes a reposta. Hehehe [smile rir-se]

Um TLC é que é! Ainda por cima tens aí umas motorizações que nós aqui nem cheiramos. [:-\] [:-\]

Já agora, tiveste um 73 aí ou cá em Portugal. Desculpa a questão mas era engraçado perceber essa parte da história. []

abraço á canguru
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Brutal [] Benvindo ao fórum Pedro []

Realmente quando tu postares aí a malta está toda a dormir deste lado do "Pelaneta Azule" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

A resposta à tua pergunta é...deixa ver...ahhh já sei TOYOTA LANDCRUISER!!!!!

Já agora faço-te um pedido...que passes a andar sempre com a máquina fotográfica e que tires fotos a tudo o que é TLC por terras australianas...é que deve haver aí cada maquinão [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Abraço "Mate"

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

g`day matte!!
        como aqui se diz!!!
        vou ser breve pq minha vida dava filme indiano como diz gato fedorento!!
        o bj 73 foi meu primeiro jeep e foi ai que o tive,deu me muito trabalho e despesa!!
        depois disso so tive land rovers,defenders e um range mas vou mudar de camisola,ando procura de um toyota mas estou indeciso no modelo!!
        ando procura serie 60 e 80!!
        meu sogro tem um serie 100 de seis cilindros a gasolina,um espetaculo!!
        aqui ve se de tudo gasolina,gasoleo,automaticos manuais!!
        como gasolina e mais barata que o diesel ve se muitos 40,60,80 etc... a gasolina!!
        o que quero e diesel e manual poder ir simpson deserto!!!
        estou aqui pouco tempo 2 anos e adaptaçao nao esta ser facil,mas tenho de aguentar pq casei com uma australiana!!
        posso tirar umas fotos e postalas no foram mas nao sei como!!!
        desde ja agradeço ajuda para nao fazer asneira!!!
        aqui os carros tem muitos km e esse tambem e meu stress,mas limites velocidade sao maximo 100km hora melbourne talvez ajude !!
        por curiosidade podem ir site carsales.au.com verem os preços dos toyotas!
        obrigado por ser bem recebido pelo forum
        qq ajuda que possa oferecer questao de se falar
        pedro correia

Comment

Bem vindo

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bela história Pedro [] Venham de lá essas fotos desses canhões a zargolina e a nafta []

Para colocar fotos no fórum segue este tutorial: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Resumindo tens de criar uma conta no site photobucket ou imageshack e fazer o upload das fotos que queres postar...depois é copiar o IMG CODE para formato de fórum e dimensionar a imagem para 800x600 pixeis.

Já na página do fórum, abres nova resposta e "colas" o IMG CODE na caixa de texto e voilá...a foto passa a aparecer no tópico!!!

Espero que tenha ajudado, senão a malta está cá para te dar uma mãozinha [] [] []

Abraço à Koala
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ja me registei site que me indicaram!!!
              vou tirar umas fotos e abrir novo poste com fotos de land cruizer da australia!!
              mas por fotos parece me pouco dificil!!
              vou tentar abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31531.msg48126#msg48126 date=1332239221]
                ja me registei site que me indicaram!!!
                vou tirar umas fotos e abrir novo poste com fotos de land cruizer da australia!!
                mas por fotos parece me pouco dificil!!
                vou tentar abraço pedro
                [/quote]

Só custa no inico depois é uma auto-estrada.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Muito bem vindo, Pedro!

Se eu fosse a ti, vivendo onde tu vives, comprava um UZJ105 (série 100 a gasolina e eixo rígido à frente) de caixa automática! [8)] O verdadeiro luxo... E não te tens de preocupar com os kilómetros, aquilo nunca mais acaba!

Abraço
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia [smile rir-se]

É bom ver nesta casa pessoas do outro lado do mundo [8)]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                    X