Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

[quote author=Godzillaz link=topic=31537.msg51958#msg51958 date=1336479468]
    Ah ah acabei agorinha mesmo de falar com um apaixonado por 80's (que está a vender o que eu postei nos classificados), que me disse que na Austrália também havia 80's só de tracção traseira [:-\] Por isso Pedro tens mesmo de perguntar aos donos dos que fores ver [:P] Agora se é assim ou não não sei [:-X]

Já agora jjorge, o teu "menino" só têm bloqueio central porque veio da Holanda ou Bélgica...segundo a mesma pessoa era para lá que foram assim!!!

Abraço deslindado
    [/quote]

errado, o meu veio da alemanha.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31537.msg51961#msg51961 date=1336479848]
      [quote author=Godzillaz link=topic=31537.msg51958#msg51958 date=1336479468]
      Ah ah acabei agorinha mesmo de falar com um apaixonado por 80's (que está a vender o que eu postei nos classificados), que me disse que na Austrália também havia 80's só de tracção traseira [:-\] Por isso Pedro tens mesmo de perguntar aos donos dos que fores ver [:P] Agora se é assim ou não não sei [:-X]

Já agora jjorge, o teu "menino" só têm bloqueio central porque veio da Holanda ou Bélgica...segundo a mesma pessoa era para lá que foram assim!!!

Abraço deslindado
      [/quote]

errado, o meu veio da alemanha.
      [/quote]

Uppss [] É um pouquinho mais ao lado...mas tal como escrevi foi o que me disseram [:-X]

Abraço á palmatória
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ola todos!!
        sabado vou ver jipe!!
        aqui penso que existe com traçao total permante e tambem com traçao as rodas de tras!!
        ja tinho visto que alguns modelos dizem traçao full time e outros nao dizem nada"!!!
        com a traçao permanente devem ser melhores,pelo menos tem mais segurança a conduzir!!!
        para por hdj 80 a puxar melhor o que devo fazer????'

quanto caixas auto tambem sao boas???? []

ao fazer uma inspeçao ao jipe existem alguns pontos mais sensiveis a que devo prestar atençao!!
        quero dizer possiveis anomalias mais comuns neste modelo???? []

espero que seja desta que compre jipe!!!
        voces ja devem fartos de mim!! [:-[
        e como estou longe nao posso pagar com minis os vossos conselhos!! [smile rir-se]
        abraço pedro

Comment

eu n percebo mt de 80's.. mas vê se os bloqueios estão a trabalhar....
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Compra com tracção total permanente.
            quanto aos bloqueios, não te preocupes, mesmo que tenha só o bloqueio central, é mais do que suficiente. O poder de tracção desse carro é impressionante.
            Tem muito cuidado e faz o seguinte teste: dá uma volta com ele, aquece bem o motor e depois, com ele a trabalhar tira a tampa de entrada do oleo e vê se sai fumo. Se sair, é mau sinal. Toma tambem atenção à pressão do manómetro do oleo, se estiver baixa, pode não ser bom sinal.
            De resto é ver se há ferrugens, folgas, paineis desalinhados (podem significar que o carro bateu)....

Comment

bom dia todos!!
              eu quando vou ver um jipe dou uma volta para aquecer motor,depois paro jipe e com motor relanti tiro sempre vareta do oleo para ver se deita fumo,de seguida tiro bujao do oleo do motor para ver se espirra oleo ou faz fumo!!!
              geralmente levo folha de papel para por no orificio do bujao do oleo e a folha tem de ser sugada pela força que motor faz!!!
              se expelir folha e porque motor nao esta bom!!!
              outra coisa que verifico sempre e o tubo que sai do radiador da agua!!!
              o tubo nao pode ter muita tensao se tiver e porque o motor nao esta muito bom!!
              outra coisa que faço e travar jipe travao de mao e tentar arrancar o jipe se estiver bom com compressao no motor nao se desliga!!!

quanto resto transmissoes bloqueios ja nao estou muito a vontade para fazer um bom check up!!

o meu procedimento para ver motor esta correcto???????????????????????????? []
              ou devo ver outras coisas?????? []
              ver manometro pressao do oleo e uma boa dica porque nao sabia!! []
              abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52177#msg52177 date=1336726498]
                bom dia todos!!
                eu quando vou ver um jipe dou uma volta para aquecer motor,depois paro jipe e com motor relanti tiro sempre vareta do oleo para ver se deita fumo,de seguida tiro bujao do oleo do motor para ver se espirra oleo ou faz fumo!!!
                geralmente levo folha de papel para por no orificio do bujao do oleo e a folha tem de ser sugada pela força que motor faz!!!
                se expelir folha e porque motor nao esta bom!!!
                outra coisa que verifico sempre e o tubo que sai do radiador da agua!!!
                o tubo nao pode ter muita tensao se tiver e porque o motor nao esta muito bom!!
                outra coisa que faço e travar jipe travao de mao e tentar arrancar o jipe se estiver bom com compressao no motor nao se desliga!!!

quanto resto transmissoes bloqueios ja nao estou muito a vontade para fazer um bom check up!!

o meu procedimento para ver motor esta correcto???????????????????????????? []
                ou devo ver outras coisas?????? []
                ver manometro pressao do oleo e uma boa dica porque nao sabia!! []
                abraço pedro
                [/quote]

Fazes isto no 80, e o jipe arranca como se tivesse destravado. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

essa e boa!!
                  quer dizer que jipe tem tanta força que arranca de qq maneira!!!!!
                  abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52249#msg52249 date=1336795018]
                    essa e boa!!
                    quer dizer que jipe tem tanta força que arranca de qq maneira!!!!!
                    abraço pedro
                    [/quote]

Para teres uma ideia, quando experimentei o meu, liguei as baixas e arranquei. Estranhei que arrancou "relativamente devagar". 30 metros depois, vi que o travão de mão estava puxado. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Voçes desculpem mas nao teem mesmo a noçao disto... [smile rir-se]

atençao nao misturar o blokeio ao diferencial central com blokeio ao diferencial do eixo.-- nada tem a ver...e nao é pelo diferencial

central estar bloqueado que tem mais trassao do que outro qualquer 4x4 de trasao

nao permanente... dá no mesmo....

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X