Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52096#msg52096 date=1336651998]

......voces ja devem fartos de mim!! [:-[ ......

abraço pedro
    [/quote]

É de louvar este membro, pois tem 157 mensagens neste forum e ainda nem tem um toyota.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

bom dia a todos!!!!!
      nao percebi,isso e um comentario ou um elogio!! [:'(] [:'(]
      tive meu primeiro todo terreno com vinte anos e foi um bj 73,depois so tive land rovers (defenders):
      mas e verdade de momento nao tenho jipe,vendi meu defender td5 de seis lugares do ano 2000 outubro passado para vir morar para a australia!!!
      e estou a fazer um esforço enorme para encontrar um como deve ser!!!
      land rovers baratos,nissan,mitsubishi existem muitos!!!
      toyotas ainda existem mais mas os modelos hdj 80 e hj61 nao sao faceis de encontrar,os modelos mais abundantes sao os hzj sem turbo,quanto serie 60 existem muitos 2h!!
      tambem existem muitos modelos a gasolina, penso que um turbo diesel e mais fiavel,e o gasoleo encontra se por toda a australia,ja gpl e a gasolina em certos sitios e mais dificil de abastecer!!!
      estou referir ao interior australia!!

minha pesquisa esta centrada nos modelos hdj 80 e hj61 por isso esta me custar encontrar o jipe!!!
      este sabado fui ver um mas nao estava bom,tirava fumo pela vareta e pelo tampa onde se poe o oleo no motor!!
      de interiores estava muito mal tratado,e tinha marcas de granizo na chapa!!!
      por aqui e muito normal chover granizo do tamanho de pedras.
      e por vezes deixa marcas nos carros!!
      e as seguradoras nao gostam muito disso!!
      este estava marcado no tejadilho e capo!!
      portanto nao interessa!!

resta me procurar mas com dinheiro na mao um dia destes vai aparecer um toyota!!

ou entao vou para um discovery td5 aqui sao baratos ou nissan patrol!!
      para dizer a verdade ja estou farto de ver jipes!!!
      bom domingo para todos
      abraco pedro

Comment

há jipes bons de todas as marcas, é preciso ter sorte com eles....
        o que o MDTT disse nao tenhas a menor duvida que foi elogio, pois ele sabe bem que nao é facil comprar um carro tao especifico como o que nos gostamos [smile rir-se] [smile rir-se]

hj61 e hdj80...

vai com calma, e compra algo que realmente te de garantias de fiabilidade...se nao aparecer toyota pode ser que apareça um patrol GQ TD42....

eu, sinceramente nao ia muito p a rover, mas nao quer dizer que nao apareça eventualmente um bem equipado e que nao esteja "embruxado"...

nao desistas é de nos manter informados aqui no forum!!!

abraço, e vai dando noticias

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52301#msg52301 date=1336878337]
          ,vendi meu defender td5 de seis lugares do ano 2000 outubro passado para vir morar para a australia!!!

[/quote]

Aqui está uma pessoa inteligente! Numa penada resolveu tres problemas: viu-se livre dum Xarutto , da nossa ilustre classe politica, e nunca mais lhe vai faltar matto pra dar umas voltas.
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52301#msg52301 date=1336878337]
            bom dia a todos!!!!!

abraco pedro
            [/quote]

É claro que é uma critica.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Mais vale tarde do que nunca.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31537.msg52307#msg52307 date=1336907835]
              bom dia a todos!!!!!

abraco pedro
              [/quote]

É claro que é uma critica.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Mais vale tarde do que nunca.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
              [/quote]

BENENO.... []

Comment

boas!!!
                sem stress!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                eu sei isto ja parece uma telenovela mexicana,mas estou fazer esforço para poder comprar um bom jipe!!!
                mas podem crer que nao esta ser facil!!
                seguramente proximas semanas vao aparecer mais na net !!
                esta um hdj80 de 24 v venda mas tenho de fazer 200km para cada lado para o ver!!
                para nao falar do preço e bastante caro mas vou juntar mais uns dolares!!!

posso vos dizer que o forum para mim e uma inspiraçao para comprar um toyota se nao fossem voces e a vossa ajuda possivelmente iria para outra marca!!!!

um bem haja ao forum!!!
                como vos disse antes estou por aqui se for preciso alguma ajuda!
                abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg52310#msg52310 date=1336910213]
                  boas!!!
                  sem stress!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  eu sei isto ja parece uma telenovela mexicana,mas estou fazer esforço para poder comprar um bom jipe!!!
                  mas podem crer que nao esta ser facil!!
                  seguramente proximas semanas vao aparecer mais na net !!
                  esta um hdj80 de 24 v venda mas tenho de fazer 200km para cada lado para o ver!!
                  para nao falar do preço e bastante caro mas vou juntar mais uns dolares!!!

posso vos dizer que o forum para mim e uma inspiraçao para comprar um toyota se nao fossem voces e a vossa ajuda possivelmente iria para outra marca!!!!

um bem haja ao forum!!!
                  como vos disse antes estou por aqui se for preciso alguma ajuda!
                  abraço pedro
                  [/quote]

vai para o GR [smile rir-se] barato e bom....

Comment

boas!!!
                    e verdade nissam patrol gr ate ano 2000 nao e caro !!!!
                    mas o motor 2.8 turbo diesel e fraco!!!
                    quanto 3.0 depois do ano 2000 penso que tiveram alguns problemas?????
                    quanto mais modelos mais antigos penso que so tem interesse com motor 4.2 turbo diesel

com uma carroçaria como base sempre se pode por um motor v8 diesel da chevrolet!!!
                    e o que costuman fazer por aqui,mas custa uma nota!!!
                    abraço pedro

ironman@bulletcars.com
                    www.bulletcars.com

Comment

Hoje fiz o 1º Raid com o meu 80, com dificuldade moderada, mas com pontos de elevada dificuldade.
                      Para teres uma ideia, fiz todo o percurso em altas. Ouviste bem, em altas. O poder de tracção é impressionante, o motor é impressionante e conforto, para os locais onde andámos é indescritível.
                      Acredita em mim, hdj 80 e não te arrependes. De preferência o 24v e automático.
                      Uma coisa te garanto, com o HDJ nunca, mas nunca mais te arrependes. Pode haver jipe igual, mas melhor, duvido.
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X