Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

[quote author=LENHADOR link=topic=31537.msg49907#msg49907 date=1334143903]
    Viva, entao se nao existe um gosto expecial por marcas nem modelos...compra o Nissan patrol GR 4.2...o turbo....

é um canhao em todos os aspectos, com a qualidade de um carro vindo dos olhos rasgados...

cumprimentos
    [/quote]

É páhhh,

mas estás a esquecer-te de uma coisa: Não é um TLC! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ó Pedro, não ligues. Ele fala fala, mas anda de TLC. LOLOL [smile rir-se]

abraço exemplar
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas.

Eu tenho dado palpites...
      Gosto de participar nestes "debates e tal" mas nao conheço esse mercado. Eu nao "gosto" de marcas,
      nem toyota nem da nissan etc ..gosto de alguns modelos ....embora reconheça nestas marcas a sua qualidade...claro que sim !!

Eu compraria sempre uma maquina a meu gosto, dentro do meu orçamento...ser nissan, land rover etc..é indiferente..até podia ser Fiat....logo que goste...e os euros forem justos...
      Nunca iria pagar mais por ser toyota ou etc, se bem que compreendo que muitas vezes sao mais caros porque sao melhores, os mercados sao complicados de entender

Os motores a gasolina estao fora de questão, isto eu a comprar....
      Gosto dos v8 mas apenas do som !! e ja tive alguns v8... [8)] v8 sim mas a diesel ! sao gostos e opiniões. Na minha opiniao e pelo que leio do que voçe diz, nao vale a pena dar mais euros etc por ser toyota...se tem um GR.

Por muito menos euros, força uma vez que se comprar uma boa base vai perceber o que digo..... [:-X]. Mas atenção: é-me indiferente que compre A ou B. A minha intenção é ajudar e participar neste espaço...

oh Netcruiser....eu ando é de Patrol [smile rir-se]

um abraço

P.S. E NUM MERCEDES G [] ???

Comment

acho que temos a mesma linha de pensamento!!!
        quero um jipe que esteja de acordo ao seu custo!
        por mim era um defender novo mas nao da e em segunda mao com 300000 mil km nem pensar!!!
        minha preferencia pelos land cruiser e pq sao fiaveis acho que tem pouca manutencao aqui tenho acesso as peças com preços justos!!!
        a minha procura incide so nos diesel,tambem penso que tem menos manutençao e outra coisa muito importante e os postos de abastecimentos,fora das cidades e mais dificil o abastecimento em especial no outback,dificil encontrar gasolina e quase impossivel gpl!!
        talvez sejam pouco mais caros os toyotas mas penso que seja compensador em especial no dia que o quisermos vender,porque tem mais valor comercial e desvalorizam pouco.
        se houvesse aqui esse mercedes nem olhava para tras mas aqui nao existem!!!
        estou atento a outros modelos como pageros e o patrol todos a diesel!! []
        ja agora da me opiniao acerca do pagero de 1998 a gasoleo com 370 mil km???
        sao muitos km ou jipe ainda faz outros tantos???
        quero agradecer as dicas e sempre util ouvir openioes acertivas de quem sabe sobre o assunto!!!
        um grande abraço!!
        a 80 eur e possivel que va aos açores final deste ano depois preciso de umas dicas []

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Tás a ver o que arranjaste Samir. Agora vais ter de apresentar as vizinhas ao Pedro! [] []

abraço off topic
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

as vizinhas estao aqui todos doidinhas...hihihiih

Pedro nao conheço bem os pageros.....pessoalmente não iria por ai...

na verdade ja tenho tido alguns 4x4, em molas de carroça o melhor tt que conduzi é o bj40 sem sombra de duvidas....

para tt e dia ha dia o bj73 é top. A melhor maquina de molas helicoidais que ja tive isto num conjunto geral foi os defender....

pena a fragilidade da maquina ....tive GR é mesmo bom, é espaçoso, seguro, robusto, fiável, confortável etc etc... tive um lj70 é um

sonho, mas é um brinquedo ...é tão fácil de conduzir e tao bom que perdeu a piada...gosto de maquinas que dao luta..por isso

ando todos os dias num patrol sd33, ai nessa terra é o mk, ou mq.... sou adepto do patrol, á barato e bom e dá luta a conduzir...

neste momento tenho bj40 e patrol sd33, tenho tambem em casa mas na familia um GR....etc etc...

se hoje tivesse que comprar uma maquina para a minha realidade era sem duvida um bj40/45....andei 2 meses num hdj80 nao gosto

nao é que nao seja bom...sem duvida é do melhor que ha....é tudo uma questao de gosto, de carteira, da zona onde se vive...

das influencias dos amigos, da facilidade em comprar peças, em comprar peças piratas etc etc...

fico me por aqui [smile rir-se]

um abraço

Comment

...pareceu-me ter visto aqui umas letras a dizer...e Mercedes G ?

isso é que era...cabrio de preferencia... mas não consigo lá chegar... [] [] []

que horror...detesto pobreza... [>] [>] [>] [>] [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

antes de mais obrigado pelas dicas,conselhos e sugestoes!!
                e sempre util ouvir opiniao dos outros [] []
                os defenders sempre sao muito bons eu tive cinco durante,sempre o curto!!
                meu receio aqui com land rover e que tem todos imensos km e com preços altos pq sao jipes importados!
                td5 partir de 20000 dolares ano 2000 e muito caro!!!!
                para a realidade daqui tem ser ou um patrol ou toyota,tlc tem vantagem preço peças,muitos sucateiros peças usadas,sao fiaveis e confortaveis conforme modelo!!!!
                distancias aqui sao grandes facilmente se fazem 100 km por dia sem fazer nada de especial!!
                e tudo muito disperso!!!
                por isso bj esta fora de questao so poderia ter se fosse so pra dar passeios fim semana!!
                e e um dos meus preferidos,quem e que nao gosta deles!!
                quero ir jipe maior que possa ser pau para toda obra!!!!
                nos tlc minhas pesquisas sao volta destes modelos:
                hdj100r
                hdj80 1995 em diante
                hjr75
                hj60/61
                o patrol sd33 muito porreiro mas nao se veem muitos ha venda,encontram se mais os longos!!
                como voces dizem todas marcas tem bons jipes nos e que temos de ver o que queremos fazer,e escolher de acordo com os nossos objectivos!!!
                ja que tens um patrol qt km pode fazer esse jipe em condiçoes normais???
                qual sua opiniao acerca do patrol partir do ano 2000 ja com novo motor???´
                aqui esse jipe tem bons preços mas dizem tantas coisas relaçao ao motor!!
                nao estava brincar relaçao ao açores nunca estive ai gostava de ir mas levo a mochila(mulher)
                grande abraço!!!
                obrigado pelas ajuda!! []

Comment

"aqui esse jipe tem bons preços mas dizem tantas coisas relaçao ao motor!!"

Aqui dizem o mesmo do motor. Se te estás a referiar ao sd33, sd33T, rd28T, rd28Ti, por aqui são considerados pastelões. Mas vocês aí têm outras motorizações mais generosas é investigares isso.

abraço pastelão

Comment

então o tópico diz ajuda em escolha de jipe toyota, mas agora já é nissan?

abraço confuso [hmmm]
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Nao tenho conhecimento sobre os modelos novos, "2000" tanto nissan como toy....para min é old scool [8)]

tendo como base o ultimo post do Pedro, diria que o hdj80 era a melhor opçao...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X