Boas a todos venho me apresertar a mim e a minha maquina.
Sou do norte mais propiamente de Arouca mas moro e trabalho em Santa Maria da Feira tenho 32 anos e tenho a bela maquina do meu vx a 18 anos , desde 94 comprado novo em folha pelo meu pai sempre estimado por mim ou não [smile rir-se] [smile rir-se] sao 18 anos lado a lado neste momento ja tem os miseros 370 mil km mais qualquer coisa [smile rir-se]-
Em relação a maquina nada a apontar de grave so levou um turbo porque o de origem depois de andsar a fazer 1.8 bar pariu [
] so revisões e gasoleo. Ja o grupo conico já é outra historia da-me cabo da cabeça , mas depois comento isso com o pessoal Vamos ver se consigo por la fotos do bicho.
Sou do norte mais propiamente de Arouca mas moro e trabalho em Santa Maria da Feira tenho 32 anos e tenho a bela maquina do meu vx a 18 anos , desde 94 comprado novo em folha pelo meu pai sempre estimado por mim ou não [smile rir-se] [smile rir-se] sao 18 anos lado a lado neste momento ja tem os miseros 370 mil km mais qualquer coisa [smile rir-se]-
Em relação a maquina nada a apontar de grave so levou um turbo porque o de origem depois de andsar a fazer 1.8 bar pariu [
] so revisões e gasoleo. Ja o grupo conico já é outra historia da-me cabo da cabeça , mas depois comento isso com o pessoal Vamos ver se consigo por la fotos do bicho.



















Comment