Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

    Boas a todos venho me apresertar a mim e a minha maquina.
    Sou do norte mais propiamente de Arouca mas moro e trabalho em Santa Maria da Feira tenho 32 anos e tenho a bela maquina do meu vx a 18 anos , desde 94 comprado novo em folha pelo meu pai sempre estimado por mim ou não [smile rir-se] [smile rir-se] sao 18 anos lado a lado neste momento ja tem os miseros 370 mil km mais qualquer coisa [smile rir-se]-
    Em relação a maquina nada a apontar de grave so levou um turbo porque o de origem depois de andsar a fazer 1.8 bar pariu [] so revisões e gasoleo. Ja o grupo conico já é outra historia da-me cabo da cabeça , mas depois comento isso com o pessoal Vamos ver se consigo por la fotos do bicho.

    #2
    Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

    a maquina no seu primeiro raid "Com os seus poderosos pneus de pista"

    Comment


      #3
      Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

      depois do raid ou vai ou racha (obs Matricula no poço da lama, 3 palas que não sei ondre ficaram e o estribo de traz não sei onde ficou) e etc etc

      Comment


        #4
        Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

        Noutro raid ja tava mais prevenido ja sabia para o que ia!!!



        Comment


          #5
          Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

          mais outro raid destemido





          Comment


            #6
            Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço


            outro raid mais preparado



            Comment


              #7
              Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço




              so um toyota no meio destes

              Comment


                #8
                Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

                ta mt bonito o teu toyota... bota ai os extras que ja tem...
                QUARTEL AVENTURA

                Comment


                  #9
                  Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

                  molas e amortecedores +7 doblison

                  jantes com et-33 acho que é isso e espaçadores de 30 mm


                  parachoques tipo afn , guincho , radio cb ,jantes de aluminio e pneus 33" , motor com bomba aberta turbo so a debitar 1 bar para não partir nada [smile rir-se] arb a traz , bakes , bateria de gel , e etc ja não me lembro... [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

                    toyota vx em obras "pintura nova "





                    Comment

                    A trabalhar...
                    X