Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço
[quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48516#msg48516 date=1332716377]
[quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48502#msg48502 date=1332711593]
[quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48501#msg48501 date=1332710685]
amigo diz la de tua justiça sobre a tua suspensao... ando a precisar de por molas e tou um pouco indeciso....
[/quote]
não tenho razão de queixa da suspensao sao muito macias mas as da frente perde um bocado de altura com o tempo. Mas aconselho a qualquer um ver se consegue arranjar suspenção + 10 pois depois de se perder um bocado de altura fica bom e depois tem mais cruzamento de eixos .
abraços
[/quote]
+ 10 será mt... ate acho que o teu com +7 ja ta um bocado alto...
[/quote]
quanto mais melhor depois se puser pneus maiores ja não precisa de cortar chapa e por bod lift
pois mas as molas depois cedem um bocado eu tenho molas +7 e tacos de 30mm e as vezes embarra so com pneus 33"
[quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48516#msg48516 date=1332716377]
[quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48502#msg48502 date=1332711593]
[quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48501#msg48501 date=1332710685]
amigo diz la de tua justiça sobre a tua suspensao... ando a precisar de por molas e tou um pouco indeciso....
[/quote]
não tenho razão de queixa da suspensao sao muito macias mas as da frente perde um bocado de altura com o tempo. Mas aconselho a qualquer um ver se consegue arranjar suspenção + 10 pois depois de se perder um bocado de altura fica bom e depois tem mais cruzamento de eixos .
abraços
[/quote]
+ 10 será mt... ate acho que o teu com +7 ja ta um bocado alto...
[/quote]
quanto mais melhor depois se puser pneus maiores ja não precisa de cortar chapa e por bod lift
pois mas as molas depois cedem um bocado eu tenho molas +7 e tacos de 30mm e as vezes embarra so com pneus 33"
] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se


] [
Comment