Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

    [quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48516#msg48516 date=1332716377]
    [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48502#msg48502 date=1332711593]
    [quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48501#msg48501 date=1332710685]
    amigo diz la de tua justiça sobre a tua suspensao... ando a precisar de por molas e tou um pouco indeciso....
    [/quote]
    não tenho razão de queixa da suspensao sao muito macias mas as da frente perde um bocado de altura com o tempo. Mas aconselho a qualquer um ver se consegue arranjar suspenção + 10 pois depois de se perder um bocado de altura fica bom e depois tem mais cruzamento de eixos .
    abraços
    [/quote]

    + 10 será mt... ate acho que o teu com +7 ja ta um bocado alto...
    [/quote]

    quanto mais melhor depois se puser pneus maiores ja não precisa de cortar chapa e por bod lift
    pois mas as molas depois cedem um bocado eu tenho molas +7 e tacos de 30mm e as vezes embarra so com pneus 33"

    Comment


      #22
      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

      tambem serve para trabalhar o toy [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se




      Comment


        #23
        Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

        A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
        [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

        Comment


          #24
          Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

          uiiiiii pinsava que isto so acontecia ao meu susuki e os landrouvers mas os toyotas tambem soufrem da mesma doença
          alguem me sabe diser se isso dá para reparar
          tambem tenho uma roda deças partida

          Comment


            #25
            Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"


            [quote author=Jose Maria link=topic=31551.msg48528#msg48528 date=1332742177]
            uiiiiii pinsava que isto so acontecia ao meu susuki e os landrouvers mas os toyotas tambem soufrem da mesma doença
            alguem me sabe diser se isso dá para reparar
            tambem tenho uma roda deças partida
            [/quote]

            Penso que não dão para reparar "MURREU" . Não devia acontecer mais acontece [:'(] [:'(] [:'(]

            abraços

            Comment


              #26
              Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

              Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

              Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

              Abraço porreiro
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                #27
                Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"


                [] [] []
                [quote author=Godzillaz link=topic=31551.msg48541#msg48541 date=1332754626]
                Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

                Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

                Abraço porreiro
                [/quote]

                Comment


                  #28
                  Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                  [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48523#msg48523 date=1332719284]
                  A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
                  [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]


                  [/quote]

                  Amigo Top Gun 4x4,

                  Antes de mais parabéns por manteres esta espécie no meio natural. É uma atitude digna de um amante da naTTureza.

                  Quanto aos 3.. todas as dores de cabeça têm o seu preço.. [:'(] [:'(]
                  Tens várias opçõ€s:
                  - ASHCROFT & COMP. Lda;
                  - Ponte traseira e viaduto dianteiro do 80.. alteração da armadura transversal e ficas com uma ponte a sério;
                  - pontes Y61 [:-X]

                  Os Japonas quando mandaram os TOY's e Nissan's para a Europa tentaram pregar uma partida napónica com o modelo Y61 e KZT, tentando fazer de NÓS, os senhores da sabedoria, BURROS. Criaram então um modelo TT perfeito dividido em duas marcas.
                  Um dos exemplo é a combinação motora com a parte mecânica.. binário. Gandas SAGUI's [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Carrega fotos que a malta agradece!
                  CumprimenTTos,

                  VITELA - sócio FLC nº 39

                  Comment


                    #29
                    Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                    Bem vindo

                    Bela evolução.





                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #30
                      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                      Amigo top gun,
                      que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
                      Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X