Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: kzj70 - 1994 - vx bicho do aço

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48516#msg48516 date=1332716377]
    [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48502#msg48502 date=1332711593]
    [quote author=rodrigo pereira link=topic=31551.msg48501#msg48501 date=1332710685]
    amigo diz la de tua justiça sobre a tua suspensao... ando a precisar de por molas e tou um pouco indeciso....
    [/quote]
    não tenho razão de queixa da suspensao sao muito macias mas as da frente perde um bocado de altura com o tempo. Mas aconselho a qualquer um ver se consegue arranjar suspenção + 10 pois depois de se perder um bocado de altura fica bom e depois tem mais cruzamento de eixos .
    abraços
    [/quote]

+ 10 será mt... ate acho que o teu com +7 ja ta um bocado alto...
    [/quote]

quanto mais melhor depois se puser pneus maiores ja não precisa de cortar chapa e por bod lift
    pois mas as molas depois cedem um bocado eu tenho molas +7 e tacos de 30mm e as vezes embarra so com pneus 33"

Comment

Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

tambem serve para trabalhar o toy [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se

Comment

A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
        [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

uiiiiii pinsava que isto so acontecia ao meu susuki e os landrouvers mas os toyotas tambem soufrem da mesma doença
          alguem me sabe diser se isso dá para reparar
          tambem tenho uma roda deças partida

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31551.msg48528#msg48528 date=1332742177]
            uiiiiii pinsava que isto so acontecia ao meu susuki e os landrouvers mas os toyotas tambem soufrem da mesma doença
            alguem me sabe diser se isso dá para reparar
            tambem tenho uma roda deças partida
            [/quote]

Penso que não dão para reparar "MURREU" . Não devia acontecer mais acontece [:'(] [:'(] [:'(]

abraços

Comment

Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

Abraço porreiro
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[] [] []
                [quote author=Godzillaz link=topic=31551.msg48541#msg48541 date=1332754626]
                Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

Abraço porreiro
                [/quote]

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48523#msg48523 date=1332719284]
                  A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
                  [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

[/quote]

Amigo Top Gun 4x4,

Antes de mais parabéns por manteres esta espécie no meio natural. É uma atitude digna de um amante da naTTureza.

Quanto aos 3.. todas as dores de cabeça têm o seu preço.. [:'(] [:'(]
                  Tens várias opçõ€s:
                  - ASHCROFT & COMP. Lda;
                  - Ponte traseira e viaduto dianteiro do 80.. alteração da armadura transversal e ficas com uma ponte a sério;
                  - pontes Y61 [:-X]

Os Japonas quando mandaram os TOY's e Nissan's para a Europa tentaram pregar uma partida napónica com o modelo Y61 e KZT, tentando fazer de NÓS, os senhores da sabedoria, BURROS. Criaram então um modelo TT perfeito dividido em duas marcas.
                  Um dos exemplo é a combinação motora com a parte mecânica.. binário. Gandas SAGUI's [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Carrega fotos que a malta agradece!
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Bem vindo

Bela evolução.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Amigo top gun,
                      que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
                      Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X