Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

[quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
    Amigo top gun,
    que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
    Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
    [/quote]

Companheiro jjorge "Rei dos Bitaites" [] Para já tens de passar numa Multiópticas...é que o membro top gun 4x4 têm é mesmo este TOYOTA VX!!!

Abraço atento
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

BOA PESSOAL EU QUERO È BARULHO [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

quem é que conhece este maquinão!!!!????
        sera que ja foi daqui de algum membro do forum??

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31551.msg48541#msg48541 date=1332754626]
          Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

Abraço porreiro
          [/quote]
          Obrigado [] [] []

Comment

Epá, peço desculpas ao TOP e principalmente ao seu Toyota, mas esta confusão tem uma explicação simples:
            como todos sabem, nada sei de mecanica, nem de carros e a prova é que não comprei um Toyota.
            Depois de passar um domingo em que ouvi 3569862 vezes (depois destas, deixei de contar) que:
            -Toyota não avaria
            - É só mudar óleo e andar
            - Com alicate, arame e chave de fendas chega sempre a casa
            ETC,ETC,ETC,
            Como todos sabem, a máxima de Goebbels teve os seu efeitos e, fiquei mesmo convencido que apenas os LR avariavam.
            O chamado erro de simpatia.
            Mais uma vez, as mais sinceras desculpas.
            Só mais um reparo, que nada tem a ver com este assunto, mas não sei onde postar: Já repararam que se escreverem toyota, o corrector ortográfico assume como um erro?!?!?
            Será que o programador é fã de LR's? ahahahahahahaha

Abraço desculpador/brincalhão
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
              Amigo top gun,
              que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
              Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
              [/quote]
              [] [] [] [] []

Comment

[quote author=Vitela link=topic=31551.msg48543#msg48543 date=1332756138]
                [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48523#msg48523 date=1332719284]
                A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
                [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

[/quote]

Amigo Top Gun 4x4,

Antes de mais parabéns por manteres esta espécie no meio natural. É uma atitude digna de um amante da naTTureza.

Quanto aos 3.. todas as dores de cabeça têm o seu preço.. [:'(] [:'(]
                Tens várias opçõ€s:
                - ASHCROFT & COMP. Lda;
                - Ponte traseira e viaduto dianteiro do 80.. alteração da armadura transversal e ficas com uma ponte a sério;
                - pontes Y61 [:-X]

Os Japonas quando mandaram os TOY's e Nissan's para a Europa tentaram pregar uma partida napónica com o modelo Y61 e KZT, tentando fazer de NÓS, os senhores da sabedoria, BURROS. Criaram então um modelo TT perfeito dividido em duas marcas.
                Um dos exemplo é a combinação motora com a parte mecânica.. binário. Gandas SAGUI's [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Carrega fotos que a malta agradece!
                [/quote]

Eu vou fazer diferente vou por eixos do bj 73 vm com uma relação de 4.11 = 37/9 logo a roda coroa e o pinhão de ataque não são do bj 73 vm " penso em que ter 37 dentes deve ser mais resistente doque 41 pois ao ter menos dentes na roda coroa eles são mais grossos e mais resistentes " Os y60 tambem tem 37 dentes de coroa e tem 8 dentes de pinhão =4,62.
                Descalhar vou fazer uma asneira mas vamos ver noque isso vai dar.

Vou indo divulgado fotos do andamento da evolução.

Abraços

Comment

DADOR DE EIXOS

AS FOTOS NAO SÃO MUITO BOAS MAS JA LA VAI.

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48668#msg48668 date=1332844956]
                    Eu vou fazer diferente vou por eixos do bj 73 vm com uma relação de 4.11 = 37/9 logo a roda coroa e o pinhão de ataque não são do bj 73 vm " penso em que ter 37 dentes deve ser mais resistente doque 41 pois ao ter menos dentes na roda coroa eles são mais grossos e mais resistentes " Os y60 tambem tem 37 dentes de coroa e tem 8 dentes de pinhão =4,62.

Abraços
                    [/quote]

Master Top Gun,

Eu não trocava esses eixos pelos do 73VM por duas razões:
                    - geométricamente esses eixos "não gostam" de molas helicoidais. A probabilidade de exito existe mas é tremendamente pequena;
                    - já fui queimado nessa experiênca e a p€l€ não gostou.

Continuo na mesma tecla: ou Y61 ou HDJ80. No final fica mais barato e mais bem servido.
                    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=31551.msg48701#msg48701 date=1332858299]
                      [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48668#msg48668 date=1332844956]

Abraços
                      [/quote]

Master Top Gun,

Eu não trocava esses eixos pelos do 73VM por duas razões:
                      - geométricamente esses eixos "não gostam" de molas helicoidais. A probabilidade de exito existe mas é tremendamente pequena;
                      - já fui queimado nessa experiênca e a p€l€ não gostou.

Continuo na mesma tecla: ou Y61 ou HDJ80. No final fica mais barato e mais bem servido.
                      [/quote]

Vitela explica lá isso dos eixos geometricamente nao gostarem de molas helicoidais??
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X