Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

    [quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
    Amigo top gun,
    que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
    Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
    [/quote]

    Companheiro jjorge "Rei dos Bitaites" [] Para já tens de passar numa Multiópticas...é que o membro top gun 4x4 têm é mesmo este TOYOTA VX!!!

    Abraço atento
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #32
      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

      BOA PESSOAL EU QUERO È BARULHO [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #33
        Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

        quem é que conhece este maquinão!!!!????
        sera que ja foi daqui de algum membro do forum??

        Comment


          #34
          Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

          [quote author=Godzillaz link=topic=31551.msg48541#msg48541 date=1332754626]
          Benvindo top gun 4x4 isto é que é uma apresentação [] [] []

          Está muito bom este VX [bjos] [bjos] [bjos] Belas fotos...algumas mereciam ir a concurso de fotos dos membros!!!

          Abraço porreiro
          [/quote]
          Obrigado [] [] []

          Comment


            #35
            Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

            Epá, peço desculpas ao TOP e principalmente ao seu Toyota, mas esta confusão tem uma explicação simples:
            como todos sabem, nada sei de mecanica, nem de carros e a prova é que não comprei um Toyota.
            Depois de passar um domingo em que ouvi 3569862 vezes (depois destas, deixei de contar) que:
            -Toyota não avaria
            - É só mudar óleo e andar
            - Com alicate, arame e chave de fendas chega sempre a casa
            ETC,ETC,ETC,
            Como todos sabem, a máxima de Goebbels teve os seu efeitos e, fiquei mesmo convencido que apenas os LR avariavam.
            O chamado erro de simpatia.
            Mais uma vez, as mais sinceras desculpas.
            Só mais um reparo, que nada tem a ver com este assunto, mas não sei onde postar: Já repararam que se escreverem toyota, o corrector ortográfico assume como um erro?!?!?
            Será que o programador é fã de LR's? ahahahahahahaha

            Abraço desculpador/brincalhão
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

            Comment


              #36
              Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

              [quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
              Amigo top gun,
              que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
              Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              (Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
              [/quote]
              [] [] [] [] []

              Comment


                #37
                Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                [quote author=Vitela link=topic=31551.msg48543#msg48543 date=1332756138]
                [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48523#msg48523 date=1332719284]
                A MINHA DOR DE CABEÇA E JA VÃO 3
                [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]


                [/quote]

                Amigo Top Gun 4x4,

                Antes de mais parabéns por manteres esta espécie no meio natural. É uma atitude digna de um amante da naTTureza.

                Quanto aos 3.. todas as dores de cabeça têm o seu preço.. [:'(] [:'(]
                Tens várias opçõ€s:
                - ASHCROFT & COMP. Lda;
                - Ponte traseira e viaduto dianteiro do 80.. alteração da armadura transversal e ficas com uma ponte a sério;
                - pontes Y61 [:-X]

                Os Japonas quando mandaram os TOY's e Nissan's para a Europa tentaram pregar uma partida napónica com o modelo Y61 e KZT, tentando fazer de NÓS, os senhores da sabedoria, BURROS. Criaram então um modelo TT perfeito dividido em duas marcas.
                Um dos exemplo é a combinação motora com a parte mecânica.. binário. Gandas SAGUI's [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Carrega fotos que a malta agradece!
                [/quote]

                Eu vou fazer diferente vou por eixos do bj 73 vm com uma relação de 4.11 = 37/9 logo a roda coroa e o pinhão de ataque não são do bj 73 vm " penso em que ter 37 dentes deve ser mais resistente doque 41 pois ao ter menos dentes na roda coroa eles são mais grossos e mais resistentes " Os y60 tambem tem 37 dentes de coroa e tem 8 dentes de pinhão =4,62.
                Descalhar vou fazer uma asneira mas vamos ver noque isso vai dar.

                Vou indo divulgado fotos do andamento da evolução.

                Abraços

                Comment


                  #38
                  Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                  DADOR DE EIXOS

                  AS FOTOS NAO SÃO MUITO BOAS MAS JA LA VAI.














                  Comment


                    #39
                    Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                    [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48668#msg48668 date=1332844956]
                    Eu vou fazer diferente vou por eixos do bj 73 vm com uma relação de 4.11 = 37/9 logo a roda coroa e o pinhão de ataque não são do bj 73 vm " penso em que ter 37 dentes deve ser mais resistente doque 41 pois ao ter menos dentes na roda coroa eles são mais grossos e mais resistentes " Os y60 tambem tem 37 dentes de coroa e tem 8 dentes de pinhão =4,62.
                    Descalhar vou fazer uma asneira mas vamos ver noque isso vai dar.

                    Vou indo divulgado fotos do andamento da evolução.

                    Abraços
                    [/quote]

                    Master Top Gun,

                    Eu não trocava esses eixos pelos do 73VM por duas razões:
                    - geométricamente esses eixos "não gostam" de molas helicoidais. A probabilidade de exito existe mas é tremendamente pequena;
                    - já fui queimado nessa experiênca e a p€l€ não gostou.

                    Continuo na mesma tecla: ou Y61 ou HDJ80. No final fica mais barato e mais bem servido.
                    CumprimenTTos,

                    VITELA - sócio FLC nº 39

                    Comment


                      #40
                      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                      [quote author=Vitela link=topic=31551.msg48701#msg48701 date=1332858299]
                      [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48668#msg48668 date=1332844956]
                      Eu vou fazer diferente vou por eixos do bj 73 vm com uma relação de 4.11 = 37/9 logo a roda coroa e o pinhão de ataque não são do bj 73 vm " penso em que ter 37 dentes deve ser mais resistente doque 41 pois ao ter menos dentes na roda coroa eles são mais grossos e mais resistentes " Os y60 tambem tem 37 dentes de coroa e tem 8 dentes de pinhão =4,62.
                      Descalhar vou fazer uma asneira mas vamos ver noque isso vai dar.

                      Vou indo divulgado fotos do andamento da evolução.

                      Abraços
                      [/quote]

                      Master Top Gun,

                      Eu não trocava esses eixos pelos do 73VM por duas razões:
                      - geométricamente esses eixos "não gostam" de molas helicoidais. A probabilidade de exito existe mas é tremendamente pequena;
                      - já fui queimado nessa experiênca e a p€l€ não gostou.

                      Continuo na mesma tecla: ou Y61 ou HDJ80. No final fica mais barato e mais bem servido.
                      [/quote]

                      Vitela explica lá isso dos eixos geometricamente nao gostarem de molas helicoidais??
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X