Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"
[quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
Amigo top gun,
que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
(Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
[/quote]
Companheiro jjorge "Rei dos Bitaites" [
] Para já tens de passar numa Multiópticas...é que o membro top gun 4x4 têm é mesmo este TOYOTA VX!!!
Abraço atento
[quote author=jjorge link=topic=31551.msg48562#msg48562 date=1332761754]
Amigo top gun,
que te sirva de lição, não devias ter comprado um Land rover.
Da próxima já sabes, compras Toyota, porque com Toyota é só mudar óleo e andar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
(Grande arraial de porrada eu vou levar um dia destes). ahahahahahahaha
[/quote]
Companheiro jjorge "Rei dos Bitaites" [
] Para já tens de passar numa Multiópticas...é que o membro top gun 4x4 têm é mesmo este TOYOTA VX!!!Abraço atento













Comment