Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Compasso de corrediça Digital

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Compasso de corrediça Digital

Aqui têm um paquimetro digital:

abraço no nónio
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Compasso de corrediça Digital

É muito bom. Tenho um igual há dois anos, é bem aferidinho, quase não gasta pilha (nunca troquei) e farta-se de trabalhar...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Tambem do lidl? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Os que tenho por aqui de 200mm só custam mais 14x que esse +-150€ [:-[ Mitutoyo, agora imaginem quanto custou o de 300mm e o de 500mm...

Cump.

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=31565.msg48950#msg48950 date=1333101954]
          Os que tenho por aqui de 200mm só custam mais 14x que esse +-150€ [:-[ Mitutoyo, agora imaginem quanto custou o de 300mm e o de 500mm...

Cump.
          [/quote]

Ferraz,

Penso que ninguém duvida que a qualidade da ferramenta é importantíssima para qualquer profissional. Naturalmente tens de investir muito dinheiro nessa área mas quem não é dessa arte e usa a ferramenta de vez em quando, dificilmente justifica a compra de equipamento tão caro! Este paquímetro é uma categoria, tendo em vista o uso que a maior parte de nós lhe dá...

Abraço,
          André Ferreira
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Claro que sim, tava só a fazer conversa...(mas daí até ser muito bom) [:-X]também tenho desses baratuxos, não se pode andar de Mitutoyo para todo o lado, porque quando caem ao chão.... [:-[
            Uma maneira simples para vocês os avaliarem é por-los de frente a uma fonte de luz (com o paquimetro fechado) e verem se a luz que passa entre os "bicos" é igual do inicio ao fim tanto serve para a parte que mede exterior como a que mede interior.
            Se a luz passar mais dum lado do que outro quer dizer que vão ter leituras diferentes, esta é uma das diferenças dos bons para os fracos.

Cump.

Comment

oas.

Isto não é ferramenta profissional, mas na relação qualidade preço vs utilização, acho que acaba por ser bem melhor do que muita coisa comprada no bazar do chinês.

Alguma ferramenta comprada no Lidl revelou-se bem porreira, obviamente para o uso dado por mim.

Pessoalmente não gosto muito desses paquimetros digitais. São é bastante úteis quando um desconhecedor tem de utilizar a escala do nónio... [smile rir-se] Afinal as aulas de mecanotécnia do professor Altino sempre me servem para alguma coisa! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço corrediço
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
              X