Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Regras para Apresentação das Viaturas

Colapsar
Tópico encerrado.
X
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Regras para Apresentação das Viaturas

Antes de colher temos que semear

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Olá bom dia a todos estou a tentar apresentar meu bj40 de 82 mas não vejo como fazer desculpa sou novo no fórum

Comment

Viva nando.

Abre um Novo Tópico aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,178.0.html

abraço orientado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas pessoal

A meu ver muita informação devia ser mais restringida e de acesso apenas a sócios.

Não por não querer partilhar informação, ajudar quem tenha duvidas ou lá o que entenderem...Trata-se de salvaguardar maquinas transformadas...de vendas especificas...nunca se sabe o que anda por ai

Cumpt

Comment

Obrigado netcruiser vou fazer isso brevemente vou só tentar arranjar fotos e um pouco mais de informação

Comment

Boas, na minha opinião apenas não devia ser sugerido o valor da compra, de resto acho muito bem a partilha completa

inclusive a historia, não só acresce "humanidade" ao tópico para alem de valorizar e enriquecer o forum !!

de facto ninguém é obrigado a partilhar as fotos dos carros, mas também não interessa, pois esses tópicos acabam sempre por

morrer as mãos dos seus proprietários...digamos que "uma imagem vale mais que mil palavras"

cumprimentos

Comment

Segundo anunciado, em 2016, as inspeções automóveis e fiscalização rodoviária vai incidir especialmente nos todo-terreno transformados. Devíamos pensar duas vezes em publicar alterações passíveis de serem autoadas.
                Em rigor, uma coisa tão simples como um volante diferente ou até pedais xpto, têm de constar no livrete.

Comment

É só esquemas para o governo arrecadar mais dinheiro para os seus bolsos!!!

Pagamos para andar em estradas que parecem canadas de lavradores, arrebentando suspensões etc etc, isso é que deviam ter atenção.

Enfim...

Comment

A trabalhar...
                  X