Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

radio cb como abrir mais canais

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

radio cb como abrir mais canais

ola todos!!!
    e possivel por radio cb a abrir mais canais??????
    se for possivel como e que poderei fazer isso???
    barço pedro

Re: radio cb como abrir mais canais

Boas Pedro,

não te posso ajudar pois desconheço como se faz.

Pode ser que alguém perceba do assunto e te ajude! []

abraço técnico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas. Que marca e modelo de radio é?

Comment

...eu quando comprei o meu Alan 71 pedi para me fazerem isso...a verdade é que depois fiquei a

falar sozinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

investe noutra coisa...um radio melhor... [] []

Comment

ola todos !!!!
          ainda nao tenho radio mas um dia ai lisboa tive uma conversa com um indeviduo que me parecia entendido!!
          comentou me que era pssivel abrindo radio e curtando uns fios!!
          mas podia ser treta e eu cai na cantiga!!
          abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31592.msg49430#msg49430 date=1333723417]
            ola todos !!!!
            ainda nao tenho radio mas um dia ai lisboa tive uma conversa com um indeviduo que me parecia entendido!!
            comentou me que era pssivel abrindo radio e curtando uns fios!!
            mas podia ser treta e eu cai na cantiga!!
            abraço pedro
            [/quote]

nâo devemos acreditar em tudo... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Comment

Pois, na minha opinião axo que não deves acreditar.....
              Quando se fala em "abrir um rádio" CB normalmente fala-se em aumentar a potência RX e TX, entrada e saída.
              Para mexer e poder aumentar os "canais" tens de ter um rádio que indique as frequências no display, em segundo fica mais caro do que comprar outro rádio.
              Já agora o que pretendes escutar ?? Com quem pretendes falar ??

Abraços macanudo

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=31592.msg49847#msg49847 date=1334095910]
                Pois, na minha opinião axo que não deves acreditar.....
                Quando se fala em "abrir um rádio" CB normalmente fala-se em aumentar a potência RX e TX, entrada e saída.
                Para mexer e poder aumentar os "canais" tens de ter um rádio que indique as frequências no display, em segundo fica mais caro do que comprar outro rádio.
                Já agora o que pretendes escutar ?? Com quem pretendes falar ??

Abraços macanudo
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] oh Tampinhas... lest-te o meu primeiro post ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

foi exactamente o ke lhe disse... eu acho que não faz sentido... enfim...

Comment

Sim tinha lido, mas que alteração foi feita??? Para se entender o pq de ficares a falar sozinho.
                  O teu modelo não conheço Alan 71, podes postar uma foto?? Mas penso que seija radio AM/FM.

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=31592.msg49899#msg49899 date=1334139542]
                    Sim tinha lido, mas que alteração foi feita??? Para se entender o pq de ficares a falar sozinho.
                    O teu modelo não conheço Alan 71, podes postar uma foto?? Mas penso que seija radio AM/FM.
                    [/quote]

Oh...desculpem, não é Alan 71 mas sim 78. Ca ta ele...com 400 canais que foram programados internamente. (naõ sei como ) [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

o facto de ter ficado a falar sozinho é simples...nem toda a gentye tem FM quanto mais os outros canais... bem posso ir para la que nao

tenho companhia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] USELESS... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X