Boas!
Ao fim de inumeras tentativas de regressar e esta casa lá consegui! [smile rir-se]
Como por aqui ninguem liga a fotos [ahhhhhh] vou deixar algumas aleatórias antigas e umas mais recentes da Pick Up que nos últimos anos me tem acompanhado nas voltas fora de estrada e outras!
Primeiros ups...


Depois...








Uma volta do FLC na Chamusca, minha zona.






Algumas de umas voltas...






Umas borrachas novas....mas não podia subir passeios [huhuhuh]


Um danoninho para ajudar...

Agora não os aborreço mais com fotos [smile rir-se] mas ver se tiro no estado atual da coisa para ver se aprovam, que gosto quando posso alterar alguma coisa para não andar sempre igual.
Fiquem bem! [8)]
Ao fim de inumeras tentativas de regressar e esta casa lá consegui! [smile rir-se]
Como por aqui ninguem liga a fotos [ahhhhhh] vou deixar algumas aleatórias antigas e umas mais recentes da Pick Up que nos últimos anos me tem acompanhado nas voltas fora de estrada e outras!
Primeiros ups...


Depois...








Uma volta do FLC na Chamusca, minha zona.






Algumas de umas voltas...






Umas borrachas novas....mas não podia subir passeios [huhuhuh]


Um danoninho para ajudar...

Agora não os aborreço mais com fotos [smile rir-se] mas ver se tiro no estado atual da coisa para ver se aprovam, que gosto quando posso alterar alguma coisa para não andar sempre igual.
Fiquem bem! [8)]
]



]


Comment