Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

White Lux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

White Lux

Boas!

Ao fim de inumeras tentativas de regressar e esta casa lá consegui! [smile rir-se]

Como por aqui ninguem liga a fotos [ahhhhhh] vou deixar algumas aleatórias antigas e umas mais recentes da Pick Up que nos últimos anos me tem acompanhado nas voltas fora de estrada e outras!

Primeiros ups...

Depois...

Uma volta do FLC na Chamusca, minha zona.

Algumas de umas voltas...

Umas borrachas novas....mas não podia subir passeios [huhuhuh]

Um danoninho para ajudar...

Agora não os aborreço mais com fotos [smile rir-se] mas ver se tiro no estado atual da coisa para ver se aprovam, que gosto quando posso alterar alguma coisa para não andar sempre igual.

Fiquem bem! [8)]

TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Re: White Lux

Re-bem vindo sejas, companheiro. [smile rir-se]

Isso continua com muito bom aspecto? Vai metendo fotos e comentário acerca dessa menina! []

abraço espectante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estado atual da Hilux.

Ao lado de uma mana original [smile rir-se]

[]
      TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31598.msg49329#msg49329 date=1333623485]
        Re-bem vindo sejas, companheiro. [smile rir-se]

Isso continua com muito bom aspecto? Vai metendo fotos e comentário as acerca dessa menina! []

abraço espectante
        [/quote]

Sempre que possa ando por cá!
        TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

Re-bem vindo novamente.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Bela maquina.

O motor é originail ainda

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É pois o original 2.4D que anda um bocado cansado mas tambem os kms já contam, no minimo tem 500.000mil

300 e qualquer coisa marcados foi importada em 97 veio para as minhas mãos em 2001 na altura tinha 150mil marcados soube depois que ja tinha sido martelada cá em 60mil kms fora o que foi na altura da importação. Já não conta a cerca de dois anos os kms e agora deixou de marcar a velocidade [:-[
            Mas isso são trocos os kms para o que já sobreviveu tá mt boa o coração é que precisa de levar ali uma volta....
            TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

Re-benvindo a esta casa []

A máquina está uma maravilha [bjos] [bjos] [bjos]

Abraço aprovado
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem ver se me actualizo aqui com as maquinas do forum e com o que se passa por cá! []

A Hilux continua a aguentar-se bem não fosse ela o cavalo de trabalho que é mas a andar campos mais enlameados [smile rir-se]
                Há parte de uns problemas com quadrantes e baterias tudo ok.
                e como não gosto de monotonia tem novo look e já tá na calha a rectificadora para rectificar a traseira! [:-X]

Ver se arranjo umas mais porcas [smile rir-se] que estas tão muito bling bling!
                TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

pois está muito bem...

essas jantes é que não ficam aí muito bem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu posso te fazer um favor de as ir buscar para levar a reciclagem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

bem procurei mas nunca encontrei...para mim, são das mais bonitas .

Comment

Boas as jantes sao iguais a umas americanas chamadas Slot Mag weels e são raras cá mas ainda se encontram algumas em alguns 4x4.
                    Durantes muito tempo procurei este modelo mas encontrei estas tipo numa conversa "de café" em que tinha as de ferro originais da carrinha lá por casa e decidi vende-las por não usar e um conhecido precisar de umas para vender um jipe que tinha recebido e o cliente não queria as rodas a sair do carro e queria de ferro.
                    Fui levar as minhas e tava na conversa e ele diz-me assim...
                    "Olha as que o gajo não quer são essas que tao nesse monte aí atrás de ti, se souberes alguem que as queira..."

Vi e fiquei [bjos] há e tal quanto queres por isso e dou-te as de ferro.......vieram logo na hora!!!!!!!!!!
                    Pena só não serem de 10 polegadas e serem de 8.
                    TOYOTA RULEZ!!!!!!!

www.Ribalama.com

Comment

A trabalhar...
                    X