Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duvida radiador - LJ73

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Duvida radiador

    [quote author=duffer link=topic=31602.msg49818#msg49818 date=1334087036]
    Dois motivos:
    Porque o original está podre e custa 300€ e tenho possibilidade de arranjar de outras marcas usado a optimo preço. [smile rir-se] É a crise...
    Eu vi hoje um que tem mais 10cm de largura e a altura é a mesma. Será que não há problema de o montar lá?? De que carro era ..não faço ideia. Mas está como novo.
    [/quote]

    Problemas não deves ter, mas e quanto te vai custar tubagens mais compridas (se ele é mais largo)?

    Já agora, convém teres a noção de que estás a comprar barato, mas usado. E se o usado daqui a umas semanas mostra que está velho?

    Na minha opinião julgo que a melhor opção é mandares meter um ninho novo nesse radiador. Ficas com um radiador novo! E no processo até podes mandar colocar mais uma fiada de varetas e tens um radiador com mais capacidade de radiação de calor. O melhor é que depois é só montares lá sem adaptações. []

    abraço sugestivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: Duvida radiador - LJ73

      Pois tem razão mas pelo um ninho novo pediram-me 200€ [:-[

      Comment


        #13
        Re: Duvida radiador - LJ73

        [quote author=duffer link=topic=31602.msg49849#msg49849 date=1334096140]
        Pois tem razão mas pelo um ninho novo pediram-me 200€ [:-[
        [/quote]

        Pois. Sempre são menos 100 paus, mas apesar dos 200, tens radiador para mais 15 anos. []

        abraço lógico
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #14
          Re: Duvida radiador - LJ73

          [quote author=duffer link=topic=31602.msg49849#msg49849 date=1334096140]
          Pois tem razão mas pelo um ninho novo pediram-me 200€ [:-[
          [/quote]

          pois 200 euros nao me parece caro... para o meu bj paguei mais do que isso...quase 300 por um favo de 5 linhas/filas... [] []

          Comment

          A trabalhar...
          X