Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duvida radiador - LJ73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Duvida radiador

[quote author=duffer link=topic=31602.msg49818#msg49818 date=1334087036]
    Dois motivos:
    Porque o original está podre e custa 300€ e tenho possibilidade de arranjar de outras marcas usado a optimo preço. [smile rir-se] É a crise...
    Eu vi hoje um que tem mais 10cm de largura e a altura é a mesma. Será que não há problema de o montar lá?? De que carro era ..não faço ideia. Mas está como novo.
    [/quote]

Problemas não deves ter, mas e quanto te vai custar tubagens mais compridas (se ele é mais largo)?

Já agora, convém teres a noção de que estás a comprar barato, mas usado. E se o usado daqui a umas semanas mostra que está velho?

Na minha opinião julgo que a melhor opção é mandares meter um ninho novo nesse radiador. Ficas com um radiador novo! E no processo até podes mandar colocar mais uma fiada de varetas e tens um radiador com mais capacidade de radiação de calor. O melhor é que depois é só montares lá sem adaptações. []

abraço sugestivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Duvida radiador - LJ73

Pois tem razão mas pelo um ninho novo pediram-me 200€ [:-[

Comment

[quote author=duffer link=topic=31602.msg49849#msg49849 date=1334096140]
        [/quote]

Pois. Sempre são menos 100 paus, mas apesar dos 200, tens radiador para mais 15 anos. []

abraço lógico
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=duffer link=topic=31602.msg49849#msg49849 date=1334096140]
          [/quote]

pois 200 euros nao me parece caro... para o meu bj paguei mais do que isso...quase 300 por um favo de 5 linhas/filas... [] []

Comment

A trabalhar...
          X