Re: Duvida radiador
[quote author=duffer link=topic=31602.msg49818#msg49818 date=1334087036]
Dois motivos:
Porque o original está podre e custa 300€ e tenho possibilidade de arranjar de outras marcas usado a optimo preço. [smile rir-se] É a crise...
Eu vi hoje um que tem mais 10cm de largura e a altura é a mesma. Será que não há problema de o montar lá?? De que carro era ..não faço ideia. Mas está como novo.
[/quote]
Problemas não deves ter, mas e quanto te vai custar tubagens mais compridas (se ele é mais largo)?
Já agora, convém teres a noção de que estás a comprar barato, mas usado. E se o usado daqui a umas semanas mostra que está velho?
Na minha opinião julgo que a melhor opção é mandares meter um ninho novo nesse radiador. Ficas com um radiador novo! E no processo até podes mandar colocar mais uma fiada de varetas e tens um radiador com mais capacidade de radiação de calor. O melhor é que depois é só montares lá sem adaptações. [
]
abraço sugestivo
[quote author=duffer link=topic=31602.msg49818#msg49818 date=1334087036]
Dois motivos:
Porque o original está podre e custa 300€ e tenho possibilidade de arranjar de outras marcas usado a optimo preço. [smile rir-se] É a crise...
Eu vi hoje um que tem mais 10cm de largura e a altura é a mesma. Será que não há problema de o montar lá?? De que carro era ..não faço ideia. Mas está como novo.
[/quote]
Problemas não deves ter, mas e quanto te vai custar tubagens mais compridas (se ele é mais largo)?
Já agora, convém teres a noção de que estás a comprar barato, mas usado. E se o usado daqui a umas semanas mostra que está velho?
Na minha opinião julgo que a melhor opção é mandares meter um ninho novo nesse radiador. Ficas com um radiador novo! E no processo até podes mandar colocar mais uma fiada de varetas e tens um radiador com mais capacidade de radiação de calor. O melhor é que depois é só montares lá sem adaptações. [
]abraço sugestivo
] [
Comment