Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ANGOLA - FOZ DO CUNENE - PASCOA 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ANGOLA - FOZ DO CUNENE - PASCOA 2012

È com enorme satisfação que vejo as fotos que o papabeer coloca aqui no forum.

Agora ser o motivo pela qual varios membros da minha familia falam tão bem de Angola e tb Mocambique.

Parabens companheiro por partilhas as fotos.

Cumps

Paulo

Comment

Não querendo menosprezar os outros tópicos, este do Papabeer sigo-o religiosamente, é um dos melhores do fórum.

Os Vossos passeios por Angola são de meter inveja, adoro esse ambiente e se eu podesse andava o ano todo a percorrer África, mas infelizmente não é possível, resta matar a ansiedade com as Vossas foto-reportagens.

Papabeer os Toyota Land Cruiser são o melhor veicula para circular por toda a África, são os mais adaptados às agruras desses terrenos, e como sabes não é só os todo-terreno, o pessoal daí sabe o que é bom e resistente, veja-se o parque circulante de Angola, Moçambique e o resto de África, a grande maioria é carros Japoneses, com a Toyota na frente.

A viagem de Angola a Portugal e vice-versa é quase um sonho, pois realmente a instabilidade da maior parte dos países entre o mediterrâneo e o centro de África comprometem essa aventura.

Confesso que um dos meus sonhos era ir em Land Cruiser de PT a Moçambique e vice-versa, meu país natal, e como amante de África era a melhor de todas as viagens que poderia fazer na vida.

Vai continuando a alimentar a nossa alegria de ver essas paisagens com essas fotos espectaculares.

Abraço,
      J.Santos
      José M.Santos

Comment

Infelizmente a instabilidade dos países do centro de Africa, desencorajam qualquer um para se meter a fazer uma viagem destas, só com muitas condições e segurança e isso fica muito caro.

Continuem atentos que de vez em quando coloco aqui umas fotos, eh logico, também trabalho, não faço viagens destas em qualquer altura, faço uns fins de semana e quando surge a oportunidade então faço uma maiorzinha.

Mas não tenham duvida, Africa eh Africa e offroad eh em Africa, aí podem fazer mais 4x4, trial, etc, mas deste genero tem de ser em Africa.

Um Abraço para todos

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31618.msg50023#msg50023 date=1334224997]
          [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Bem me parecia que ía ficar cheio de inveja [>] [>] [>] Que vontade de fazer o mesmo [8)]

Parabéns e obrigado pelas fotos maravilhosas com que nos brindaste amigo papabeer []

Abraço fantástico
          [/quote]

Vamos fazer o mesmo no alentejo, para p papabeer se roer de inveja. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Nas fotos não aparecerão elefantes nem animais selvagens, teremos de nos contentar com alentejanos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=papabeer link=topic=31618.msg51334#msg51334 date=1335725404]
            Infelizmente a instabilidade dos países do centro de Africa, desencorajam qualquer um para se meter a fazer uma viagem destas, só com muitas condições e segurança e isso fica muito caro.

Continuem atentos que de vez em quando coloco aqui umas fotos, eh logico, também trabalho, não faço viagens destas em qualquer altura, faço uns fins de semana e quando surge a oportunidade então faço uma maiorzinha.

Mas não tenham duvida, Africa eh Africa e offroad eh em Africa, aí podem fazer mais 4x4, trial, etc, mas deste genero tem de ser em Africa.

Um Abraço para todos
            [/quote]

Papabeer, já cheguei ao FLC.

E não te esqueças que temos de ir visitar esta Malta de TLC
            Tudo de bom,

Nuno Correia Aka KATANA

http://img443.imageshack.us/img443/1...teslogo1kp.jpg

Comment

Bem Vindo Nuno, agora falta seres sócio do Clube FLC

Depois vamos combinar isso para virmos com os nossos TLC ter com este pessoal

Comment

[quote author=papabeer link=topic=31618.msg51461#msg51461 date=1335824224]
                Bem Vindo Nuno, agora falta seres sócio do Clube FLC

Depois vamos combinar isso para virmos com os nossos TLC ter com este pessoal
                [/quote]

Vamos embora, Papabeer...
                Tudo de bom,

Nuno Correia Aka KATANA

http://img443.imageshack.us/img443/1...teslogo1kp.jpg

Comment

bota lá cá vos esperamos

abraço daniel sardinha

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31618.msg51516#msg51516 date=1335896774]
                    bota lá cá vos esperamos

abraço daniel sardinha
                    [/quote]

Faço das palavras do Daniel as minhas palavras! []

abraço repetidor
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X