Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Sócio e Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sócio e Membro

estava ver pessoal que estava no forum deparei com uns que sao socios e outros menbros!!!
    os socios pagam quotas???
    aqui australia existe um forum land cruiser para alem de pagar quotas e joia e preciso fazer curso de tt para ser aceite!!
    abraço

Re: Sócio e Membro

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg49764#msg49764 date=1334065844]
    estava ver pessoal que estava no forum deparei com uns que sao socios e outros menbros!!!
    aqui australia existe um forum land cruiser para alem de pagar quotas e joia e preciso fazer curso de tt para ser aceite!!
    abraço
    [/quote]

Dá aqui uma vista de olhos:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,121.0.html

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,156.0.html

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg49764#msg49764 date=1334065844]
      abraço
      [/quote]

Aqui só é preciso pagar Joia, as cotas e amostra de sangue.
      até podes ter um Land Rover e ser socio.
      Como vês, aqui é tudo mais simples.

Nota: a amostra de sangue, era brincadeira. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

nao cosegui entrar no topico!!
        mas explica me como funciona!!!
        qt tiver o meu land cruiser quero ter autocolante do forum,tambem quero camisetas do forum para fazer inveja aos australianos
        abraço pedro

Comment

Para seres sócio segue o 1º post deste tópico:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

No caso de estranjeiros, abrimos uma excepção no envio da proposta de sócio por carta. Manda por mail, digitalizada (clubeflc@hotmail.com)

Quanto ao merchandizing vê aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,135.0.html

Por seres sócio tens um preço mais em conta. Faz-te sócio e depois vê o que queres de merchandizing e enviamos-te tudo num pacote. (merchandizing, autocolantes, cartão de associado, etc etc)

Abraço em grande
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

facto ser socio tenho descontos nos produtos e mais ou menos isso!!!
            vou aproveitar vossa morada para no caso encontar algo interesante e enviar para voces;
            como cd de todo terreno daqui!!
            voces assim nao ganham para os portes!!!
            vou ver como posso pagar 17 eur daqui tenho falar meus familiares!!
            minha conta e daqui e vao me cobrar taxas!!!
            obrigado!!!
            como net cruiser costuma dizer
            um abraço atento []
            pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg49778#msg49778 date=1334071281]
              facto ser socio tenho descontos nos produtos e mais ou menos isso!!!
              vou aproveitar vossa morada para no caso encontar algo interesante e enviar para voces;
              como cd de todo terreno daqui!!
              voces assim nao ganham para os portes!!!
              vou ver como posso pagar 17 eur daqui tenho falar meus familiares!!
              minha conta e daqui e vao me cobrar taxas!!!
              obrigado!!!
              como net cruiser costuma dizer
              um abraço atento []
              pedro
              [/quote]

Seres Sócio é sinal de bom gosto! [smile rir-se] [smile rir-se]

Queres mandar alguma coisa, manda Australianas.. Um contentor cheio!
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

as australianas são sempre bem vindas. manda sempre ao contentor.

Quanto ao tornares-te sócio, acredito, seguindo a tua expressão "...quero camisetas do forum para fazer inveja aos australianos...", isto sim é amor á camisola. []

Vamos lá ver quando começa esta malta de cá a ter amor á camisola. [] []

abraço associado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

MUITO IMPORTANTE:

Manda desmontadas [8)] pois assim cabem mais.... [smile rir-se]

Abr.
                  PMike

Comment

Oh Paulo,

Desmontadas?????

Tens de pedir instruções para quem não souber montar [] [] []

Se não tiver instruções eu faço demonstrações gratuitas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço montador.

[quote author=PMike link=topic=31623.msg49790#msg49790 date=1334076404]
                    MUITO IMPORTANTE:

Manda desmontadas [8)] pois assim cabem mais.... [smile rir-se]

Abr.
                    PMike
                    [/quote]
                    The Usual Suspect nº 3

Comment

A trabalhar...
                    X