Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Sócio e Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Sócio e Membro

[quote author=mmendes link=topic=31623.msg49926#msg49926 date=1334154299]
    Isto está animado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora uma pergunta para vocês.

Alguém sabe qual a diferença entre montar LEGOS e montar uma australiana??

Aguardo resposta [] [] []
    [/quote]

Será que a resposta é...quem não souber a diferença entre montar Legos e montar uma Autraliana, o melhor é continuar a montar Legos [hmmm] [smile rir-se] []

Abraço montado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Está em grande [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

[quote author=Godzillaz link=topic=31623.msg49931#msg49931 date=1334156815]

Será que a resposta é...quem não souber a diferença entre montar Legos e montar uma Autraliana, o melhor é continuar a montar Legos [hmmm] [smile rir-se] []

Abraço montado
      [/quote]
      The Usual Suspect nº 3

Comment

eu so queria saber o tinha de fazer para ser socio!!!!
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        deve ser culpa da troika
        venham ca e logo vao ver!!
        em especial em queesland terra maes solteiras!!
        todas querem arranjar parceiro rico!!!
        grande abraço!!!

Comment

tambem ando á procura de parceira rica [smile rir-se] [smile rir-se] mas mesmo bem rica
          cuando encontrar compro um toyota
          me arranja uma [smile rir-se]

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg50012#msg50012 date=1334204276]
            ....[/quote]

Sim,... algures no processo, nós descobrimos que tinhas de arranjar australianas para nós todos. [smile rir-se] [smile rir-se]

Considera isso uma praxe de entrada. [] []

Ó José Maria, mas é só para sócios (as australianas) LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço praxado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31623.msg50015#msg50015 date=1334220988]
              [quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg50012#msg50012 date=1334204276]
              ....[/quote]

Sim,... algures no processo, nós descobrimos que tinhas de arranjar australianas para nós todos. [smile rir-se] [smile rir-se]

Considera isso uma praxe de entrada. [] []

Ó José Maria, mas é só para sócios (as australianas) LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço praxado
              [/quote]

Exactamente, praxe é praxe.
              E, o nº 3 do artigo que o net cruiser falou, diz claramente: a australiana do JJ, tem de ter um HDJ 80. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

senhor netcruiser qual o artigo dos estatutos que dis isso das gaijas ricas? não encontrei [:'(]
                arranja-me uma gaja rica que ganhas logo mais um socio
                só vi que preciso de 500 assinaturas para me candidatar a presidente [smile rir-se] [smile rir-se]
                o clube so tem 60 socios [:'(] [:'(] axo que nem tu te podes candidatar [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] xeira-me a jogadas [>] [>] [>]

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31623.msg50019#msg50019 date=1334223844]
                  senhor netcruiser qual o artigo dos estatutos que dis isso das gaijas ricas? não encontrei [:'(]
                  só vi que preciso de 500 assinaturas para me candidatar a presidente [smile rir-se] [smile rir-se]
                  o clube so tem 60 socios [:'(] [:'(] axo que nem tu te podes candidatar [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] xeira-me a jogadas [>] [>] [>]
                  [/quote]

Essa das jogadas não gostei! Estás a insinuar que há pessoas menos honestas aqui? [:-[

Podes sempre tornar-te no sócio 61, até porque gostas de vir "cheirar" esta casa. [smile rir-se] [smile rir-se] e depois, já associado, apareces na Assembleia Geral, no dia 28 deste mês. []

abraço simples
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31623.msg50022#msg50022 date=1334224773]
                    [quote author=Jose Maria link=topic=31623.msg50019#msg50019 date=1334223844]
                    [/quote]

Essa das jogadas não gostei! Estás a insinuar que há pessoas menos honestas aqui? [:-[

Podes sempre tornar-te no sócio 61, até porque gostas de vir "cheirar" esta casa. [smile rir-se] [smile rir-se] e depois, já associado, apareces na Assembleia Geral, no dia 28 deste mês. []

abraço simples
                    [/quote]

Amigo José já andas por esta casa á dois anos , sorry; dois meses, já devias saber que existe aqui pessoal que perde muito tempo de roda disto só por amor á camisola, e podes "cheirar á vontade " que está tudo a vista.

Abraço

Espero que aceites o repto do Netcruiser e venhas a ser o sócio nº 61!

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

pesso desculpa mas não foi essa a intensão, so fiquei curioso não sabia
                      mas já agora me podes esplicar como alguem se pode candidatar ? onde vão conseguir as 500 assinaturas ?
                      como não sou socio podes não qrer responder mas poderei vir a ser, me arranja uma gaja rica que me compre um toy [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X