Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Sócio e Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Sócio e Membro

[quote author=Jose Maria link=topic=31623.msg50025#msg50025 date=1334226261]
    pesso desculpa mas não foi essa a intensão, so fiquei curioso não sabia
    mas já agora me podes esplicar como alguem se pode candidatar ? onde vão conseguir as 500 assinaturas ?
    como não sou socio podes não qrer responder mas poderei vir a ser, me arranja uma gaja rica que me compre um toy [smile rir-se]
    [/quote]

Boas

Onde leste sobre os quinhentos está lá tudo. quanto a ser sócio são doze euros ano.. não parece nada doutro mundo e por não teres toy, não eras o primeiro sócio assim...
    quanto a gajas, meu caro, cada um desenrasca-se !

[8)] [8)]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ola todos so pra terminar eu vou fazer me socio!!!
      mas devido a distancia vai me levar mais tempo!!!
      a razao disso e porque parece me forum honesto e bastante correcto!!
      para mim e bastante agradavel estar 18000 km de portugal e poder conviver num ambiente sano e bastante agradavel!!
      dou meus parabens aos organizadores do forum
      abraço pedro []

Comment

só encontro isto

Artigo 34º - Candidaturas
        1. A apresentação de candidaturas para os órgãos sociais do Clube FLC deverá ser feita ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até sessenta (60) dias antes da data marcada para a Assembleia Geral em que as eleições devam ter lugar.
        2. As candidaturas serão propostas por um mínimo de quinhentos (500) sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos e devem vir acompanhadas de declaração de aceitação dos respectivos candidatos.
        3. A admissão de candidaturas e inerente verificação da respectiva regularidade compete ao Presidente da Mesa que tem a faculdade de conceder o prazo de cinco (5) dias para correcção de qualquer deficiência, notificando para o efeito, por qualquer via, o primeiro proponente.

já não me vão deixar ser socio [smile rir-se]

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg50029#msg50029 date=1334227441]
          para mim e bastante agradavel estar 18000 km de portugal e poder conviver num ambiente sano e bastante agradavel!!
          abraço pedro []
          [/quote]

Ambiente sano, aqui?!?!?!?1 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Fas-te socio, serás muito bem vindo. Malta "simpatica" é sempre bem vinda. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Abraço "in" sano
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31623.msg50029#msg50029 date=1334227441]
            abraço pedro []
            [/quote]

Assim é que é! um Portuga from the land down under com bom gosto

( and probably with a huge backyard )

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31623.msg50030#msg50030 date=1334227887]
              só encontro isto

Artigo 34º - Candidaturas
              1. A apresentação de candidaturas para os órgãos sociais do Clube FLC deverá ser feita ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até sessenta (60) dias antes da data marcada para a Assembleia Geral em que as eleições devam ter lugar.
              2. As candidaturas serão propostas por um mínimo de quinhentos (500) sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos e devem vir acompanhadas de declaração de aceitação dos respectivos candidatos.
              3. A admissão de candidaturas e inerente verificação da respectiva regularidade compete ao Presidente da Mesa que tem a faculdade de conceder o prazo de cinco (5) dias para correcção de qualquer deficiência, notificando para o efeito, por qualquer via, o primeiro proponente.

já não me vão deixar ser socio [smile rir-se]
              [/quote]

Essa parte é para quando formos maiores que o SLB ou o FCP ( que o Sporting já somos )

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Olá,

como o rabbit disse os estatutos estão redigidos numa expectativa de crescimento da associação. Honestamente esperava, eu e os que levaram este projecto para diante, uma maior adesão, mas tal não tem sucedido. O porquê será sempre dificil de entender. Não será certmente pelo valor da cota anual de 12 euros (1€ por mês)

Como a associação conta á data com cerca de seis dezenas de associados, obviamente que a mesma não deixará de produzir as suas actividades de gestão por falta de quórum. Até o nº de sócios não corresponder ao nº de membros registados esse artigo não poderá ser respeitado. Esperamos que todos contribuam para o crescimento do nº de associados. Quantos mais formos mais força terá o Clube!

Para atestar que não existe ponta de malícia, ou segundas intenções nos estatutos redigidos, a actual Direcção, demissionária por sinal, permitiu que em vez de se proceder á substituição de 2 elementos que compõem a Direcção por cooptação, como previsto nos estatutos, se realizassem eleições devolvendo a palavra aos sócios. Eleições essas que ocorrerão dia 28 do presente mês.

Quero também repetir o que já escrevi várias vezes no fórum, que o Clube nasceu para representar legalmente o fórum land cruiser. Ao contrário de muitos fóruns onde os membros dão dinheiro e fazem donativos para ajudar a pagar as despesas de alojamento, e ainda cobram publicidade e taxas por tópicos sobre venda de artigos dos membros, sem estarem colectados nas Finanças e sem demonstrarem para onde vai o dinheiro. Nesta casa todos os dinheiros angariados, quer em donativos, quer em cotização, quer em merchandizing e ainda publicidade é submetido a aprovação de contas na Assembleia Geral ordinária que tem de ser realizada todos os anos até ao último dia do mês de Abril.

abraço explicativo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

obrigado fiquei esclarecido pelo que penço ser o presidente da assembleia geral e que concordo em tudo
                  a istoria das 500 assinaturas foi-me esplicada por um vosso socio de outra forma
                  a ideia era para que os atuais directores e fundadores numca perdecem o forum que eu tambem concordo
                  agora já fico com vontade de ser socio do slb ou do fcp [smile rir-se]
                  força nisso

Comment

Quando foi feita a escritura de constituição da associação, a notária levantou essa questão. Sei-o porque fui um dos 3 que estiveram presentes. E ainda levantou a questão dos 10 anos de mandato.

"Vocês vão ter paciência para estar á frente disto por 10 anos?"

Mas respondo desta maneira, com palavras da notária: "Bom, são vocês que estão a constituir a associação, por isso vocês é que saberão como é que ela se regerá! Quem não gostar, não se faz sócio."

Estes pontos foram redigidos de modo a preservar o crescimento do Clube dentro dos moldes para que ele nasceu e na ideia dos seus fundadores. Existem clubes que protegiam esse interesse, por exemplo, dando mais votos aos sócios fundadores.
                    Nada de estranho e já praticado noutras associações sem fins lucrativos. Ainda assim, qualquer pretendente a sócio, ao ler os estatutos que nunca foram escondidos de ninguém, e ao não concordar com eles e com os ideais dos sócios fundadores, pode não tornar-se sócio.

Atenção que os estatutos foram elaborados, apresentados a todos os Moderadores globais á época, e discutidos numa reunião para o efeito.

abraço esclarecedor

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ola todos !!!
                      pos este poste porque dei conta que havia socios e menbros!
                      quis com isso esclarecer minha duvida!!!
                      acho que por 17 eur seria bom ser socio!!!
                      ao fim ao cabo todos usufruimos do foram e dos conhecimentos de cada um!!
                      isso pode nos valer em muitas situaçoes!!
                      nao falando da parte amizade e companheirismo,passeios etc... que possam surgir pelo facto de participar no forum!!!
                      mais uma duvida 5eur joia e pago partir do mes em que estamos???????????????????
                      ou pago 17eur??????
                      falando do sporting sem querer ofender ninguem e repeitando todos os outros! []
                      E O MAIOR [] [] [] []
                      BRAGA TAMBEM E GRANDE
                      uma abraço

Comment

A trabalhar...
                      X