Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Sócio e Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Sócio e Membro

Olá Pedro,

A cota é mensal, mas paga anualmente. Óbviamente que podes pagar o mês de abril e seguintes, mas por regra todos pagam o ano inteiro. É para ajudar... []

Á uns meses atrás havia um sócio, que estava desde quase o ínicio que nunca havia escrito uma palavra no fórum. Ainda á dias um sócio regularizou as cotas até 2013. Muitos pagam cota e joia com uma nota e o restante é oferecido ao clube. Apesar de muita reticência, apesar da fraca adesão vão surgindo umas surpresas engraçadas e bastante motivadoras. []

Ao tornares-te sócio passas a ter acesso a uma área do Fórum restricta, de acesso apenas a associados... e uns descontos no merchandizing! ... além de meteres inveja aos bosquimanos que não sabem dizer a uma mulher que é bonita! [] [] hehehe

abraço associado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Por falar em merchandizing já há camisas brancas em tamanho de homem ?

[smile rir-se] [smile rir-se]
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ja percebi!!
        vou prencher formulario e enviar por email.
        como faço com foto!!
        entretanto peço a um familiar para fazer deposito na vossa conta!!!
        depois vou ver o que quero da nossa "loja" e voces enviam por correio que pode ser a cobrar aqui para nao sobrecarregar o clube!!!
        pode ser feito deste modo!!
        mas faço pedido a direçao
        tem de abrir um nucleo australiano!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        era uma ideia engraçada aqui existem muitos tugas e ao verem autocolante do forum podiam contatar vos tal como eu!!
        abraço pensativo
        pedro

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31623.msg50052#msg50052 date=1334241950]
          Por falar em merchandizing já há camisas brancas em tamanho de homem ?

[smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Os bichinhos da seda ainda estão a ocupar os casulos. Quando sairem vamos começar a fiar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço brincalhão
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

sem stress !! [] []
            foi so uma ideia!!!
            acho que de futuro podemos fazer coisas muito engraçadas
            aqui ha coisas que ai nao ha e vice versa!!!
            ate domingo vou ver jipes este fim semana!!
            abraço pedro

Comment

ola todos!!
              queria perguntar ao moderador se posso proceder deste modo para me fazer socio!
              eu estava pensar enviar meus dados por carta fechada e com uma foto!!
              qt pagamento ou pago por transferencia feita ai por um familar ou punha os eur no envelope!!!
              vou tambem enviar uns cd para voces poderem por forum se acharem que tem interesse!!
              e modo mais facil que encontro!!
              aguardo resposta!!
              abraço pedro

Comment

Boas Pedro.

Proposta de sócio:
                http://www.forumlandcruiser.com/docs/proposta_socio.pdf

Como escrevi anteriormente, podes enviar a proposta de sócio por mail. Quanto á foto, imprimes uma foto tua, cortas com a tesoura e colas na proposta, digitalizas e envias para o seguinte email:
                clubeflc@gmail.com

Quanto ao pagamento, pede a um familiar teu para transferir os 17€ para o seguinte NIB: 003506240006365993096

Depois é enviar uma digitalização do comprovativo de pagamento para pagamentosflc@gmail.com

No caso de fazerem a transferência através de homebanking, que a notificação seja enviada para o email: pagamentosflc@gmail.com
                A descrição da transferência deve conter o teu "nick"+cota + joia, neste caso: pedrocorreia27+cota+joia, para poderemos verificar a quem pertence o dinheiro.

Quanto a enviar-te o cartão, podemos enviar tudo junto com uma encomenda que faças de merchandizing. []

abraço despachante

Comment

nao sei com vou conseguir fazer tudo isso desde aqui!!!!
                  pagar e facil mas digitalizar o talao???? [:'(]
                  ninguemse vai dar esse trabalho la casa!! [:'(]
                  vou ver o que se pode fazer,melhor era enviar tudo desde aqui num envelope!!
                  isso era o melhor!! [] []
                  vou tentar meu melhor!!
                  na pior das hipoteses quando for lisboa faço isso!!
                  abraço pedro

Comment

Boas,

A parte do comprovativo não será problema, desde que avises quando foi feita a mesma e depois nós verificamos a entrada na conta, como os movimentos bancários agora são poucos é fácil perceber a entrada do guito [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

vou fazer isso [smile rir-se] [smile rir-se]
                      e depois ja posso por autocolante todo janota jipe!!
                      vai ser sucesso andar aqui polo forum!!!
                      abraço

Comment

A trabalhar...
                      X