Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Turbo em motor 2H

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adaptar Turbo em motor 2H

amigo nao inventes turbos....isso tem alguma coisa que se lhe diga...compra o kit e manda montar...ou compra ja turbo.,....

guarda os euros e o teu tempo para gasol...... []

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31634.msg50479#msg50479 date=1334693713]
      amigo nao inventes turbos....isso tem alguma coisa que se lhe diga...compra o kit e manda montar...ou compra ja turbo.,....

guarda os euros e o teu tempo para gasol...... []

abraço
      [/quote]

Assino por baixo.
      Tenho um colega que usa muito esta frase: quando o menino não sabe brincar, não brinca, pode estragar o brinquedo.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31634.msg50481#msg50481 date=1334695105]
        ....quando o menino não sabe brincar, não brinca, pode estragar o brinquedo.
        [/quote]

Xiiii, a quantidade de crianças que tinham uma infância miserável! [smile rir-se] [smile rir-se]

Olha esta, "A criança aprende a cometer erros!" ahhhhhhnnnn [smile rir-se]

Voltando ao assunto, Pedro, se não tens muitos conhecimentos na área, e visto envolverem-se uns trocos valentes, o melhor é não inventar muito. Podes sempre optar pelo turbinado e tens menos chatices de monta, desmonta, adapta, não serve, serve desmonta .... [smile rir-se]

abraço filosofo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Pedro,

Aposto contigo que se pesquisares um pouco aqui no forum, vais ficar com umas ideia, de como se monta, qual os turbos k se utiliza, em k jipes se se ncontram e muito mais. Digo isso pk tb não sabia nada, dp de ler o k o pessoal fala e ficamos já com uma ideia.
          Cump

Comment

boas!!
            nao sou leigo em tudo mas nos turbos estou a zero por isso nem lhes toco!!! [] []
            vou guardar os eur para o gasoleo como disseram e muito bem.
            um jipe sem turbo e sempre lento certo???'
            mas depois montar turbo que nao e de origem por ex.arb no caso motor 2h nota se muito a diferença????
            esse novo turbo nao pode danificar o motor por esforço?????
            e qt aos consumos sao maiores tambem???

abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31634.msg50516#msg50516 date=1334747602]
              boas!!
              nao sou leigo em tudo mas nos turbos estou a zero por isso nem lhes toco!!! [] []
              vou guardar os eur para o gasoleo como disseram e muito bem.
              um jipe sem turbo e sempre lento certo???'
              mas depois montar turbo que nao e de origem por ex.arb no caso motor 2h nota se muito a diferença????
              esse novo turbo nao pode danificar o motor por esforço?????
              e qt aos consumos sao maiores tambem???

abraço pedro
              [/quote]

sim o jipe é mt mais lento sem turbo...danificar não...um turbo pode ser montado desde que o motor tenha fiabilidade para o

receber...o turbo tem que ser afinado em junção com a bomba injectora...um intercooler também é mt importante..

desde que bem afinado, e um pé cuidadoso os consumos "não" aumentam....

um turbo faz toda a diferença....vale a pena...(depende do uso) [8)]

cumprimentos

Comment

ok!!
                obrigado pela ajuda
                abraço pedro

Comment

A trabalhar...
                X